Jump to content
maicom meirelles konig

em análise home theater sony dav-tz130 não aparece nada no display ele toca son normam

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

home theater sony dav-tz130 não fica ligado segue as fotos do que aparece no display (o resistor não fui eu que coloquei) 

WhatsApp Image 2020-06-30 at 1.26.12 AM.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-30 at 1.26.12 AM (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-06-30 at 1.26.12 AM (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-06-30 at 1.26.12 AM (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-06-30 at 1.26.12 AM.jpeg

ok.jpeg

ok.thumb.jpeg.a824bd2a95c9914659708612dd58d609.jpeg

Edited by maicom meirelles konig

Olá,

@maicom meirelles konig gentileza editar o título do seu tópico. Para atender as regras do fórum é necessário conter no título: aparelho, marca, modelo e defeito. Clique em editar na primeira mensagem que dá acesso à alteração.

Quais as tensões presentes na fonte do aparelho? O aparelho chega a produzir algum ruido nos alto falantes durante esse processo?

Em 01/07/2020 às 18:29, ohm disse:

Olá,

@maicom meirelles konig gentileza editar o título do seu tópico. Para atender as regras do fórum é necessário conter no título: aparelho, marca, modelo e defeito. Clique em editar na primeira mensagem que dá acesso à alteração.

Quais as tensões presentes na fonte do aparelho? O aparelho chega a produzir algum ruido nos alto falantes durante esse processo?

boa noite amigo ele sai som normal mais no display não aparece nada por a causo teria o esquema elétrico da placa do display para que eu posso verificar os voltes que chega na placa  

Buenas,

esquema do DAV-TZ130 só achei para venda, mas se acha facilmente o esquema do HBD-TZ130. Não sei se são similares..

O integrado usado como driver do display é o PT6311? 

34 minutos atrás, zazulak disse:

Buenas,

esquema do DAV-TZ130 só achei para venda, mas se acha facilmente o esquema do HBD-TZ130. Não sei se são similares..

O integrado usado como driver do display é o PT6311? 

tem o link do esquema pago 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Vtronic
      Boa Tarde,
      estou com este equipamento que não reproduz audio, foi formatado, feita limpeza completa da placa e atualização de Drivers, optei pela substituição do CHIP, porem o chip dele é um ALC3240 - hcq9721 GIO1A3 (como na foto) e o chip que o fornecedor tem é o que está na outra foto. Queria saber se é compativel um com o outro e posso fazer o pedido sem problemas
      (estou com o Dell na mesma situação o nome do CHIP é o mesmo, porém o resto das especificações é diferente.)
      Desde já, obrigado!

• By Electro2020
      Tenho uma Buster HBTV-29D07HD em minha oficina com o seguinte sintoma: Ela chegou aparecendo o LOGO e depois apagava vindo o som e logo sumia também. Resolvido este defeito na fonte e as lâmpadas já acendem e com imagem. Porém, o som continua aparece quando ligo a tv e alguns segundos depois o mesmo some ficando só imagem, troquei todos os capacitores da fonte e persiste o problema. Seria consumo excessivo da etapa de áudio, ou atualização de software? se este último não tenho arquivo para executar.  Se puderem me ajudar fico muito agradecido! 
      Obs: Tenho outra fonte igual em que foi feito o mesmo reparo e coloquei-a para teste apresentando o mesmo defeito de áudio. Aguardo retornos dos amigos. 
    • By Formação Grátis
      ola pessoal. Estou com esse positivo na bancada e quando abrir o negocio esta feio. queimou logo de cara o u10. retirei ele e vi que os pads estão um pouco levantados. troquei a bobina b12 pois estava ferrada também. soldei um fio do lado do dreno e injetei tensão. consumo alto. aquece o q28, o d7. troquei a bobina b35 que também não passava nada. d7, q23, q28, q19, q16, q15 e q14 e alguns capacitores dessa linha todos bipam dos dois lados. retirei a bobina b16 e o curto sumui de um dos lados. somente do lado do c189 que continua. Não fiz mais nada. Uma ajuda por favor...Obrigado. 

@Leonildo @Jack O'Neo @Gilson Macedo

• By Niltonipu
      Bom dia a todos do fórum!
      Estou precisando do  esquema dessa tv pois até agora não consegui encontrar, só encontro o da lg 29fu6tl+ch+cw62d que não bate com a tv que está aqui na bancada.
      Gostaria que algum amigo podesse me passar o esquema correto.
    • By Reinaldo Ramos
      Olá pessoal! Estou com esta tv que chega inoperante, então desconecto o cabo do touch e ligo sem ele e a tv funciona perfeitamente, conecto novamente e tudo beleza. No entanto a tv retorna com a mesma falha depois de alguns dias. Alguém já deparou com esta falha?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...