Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios TV Monitor Samsung T22A550 - placa Bn41-01594 -

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Em 30/06/2020 às 12:03, Roberto275803 disse:

Colegas,

 

Preciso do arquivo da bios da placa principal deste Monitor TV

 TV Samsung T22A550  placa Bn41-01594 

 

Quando tirei a bios para tentar ler no gravador não consegue. Está com problema. Preciso do arquivo para gravar outro chip e testar se o Monitor liga

estou com a mesma dificuldade aqui, eu encontrei da t27a550 vc sabe se funciona no lugar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, FDONATO disse:

@resistronic grave, teste e nos avise se funcionou para deixar marcado como funcional para essa placa...

 

o arquivo que eu consegui na net não funcionou, e o link que vc postou não tenho permissão para baixar. mas vou continuar tentando ok valeu amigo e se consegui resolver posto aqui 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, resistronic disse:

como falei antes não tenho permissão para baixar nada aqui do fórum ainda, eu acabei comprando uma memoria gravada por não esta encontrando os dados, devo receber ela ate segunda ai vou fazer uma copia dela  

Você tentou antes de baixar o arquivo de passar na loja e comprar o Download Gratis ?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...