Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido TV AOC LE43D1452 liga mas fica com a imagem muito escura

Avalie este tópico:


Posts em destaque

6 minutos atrás, Nieggo disse:

Bom dia a todos,

 

Estou com essa tv aoc que não aparece a imagem, ela liga, tem som mais a imagem aparece bem escura sem luz como sou novo nessa área de tvs gostaria de uma ajuda dos amigos do fórum, agradeço a todos desde já. 😁😁

@Nieggo 

Verifica se os Leds do black Light estão ou e acendendo?  Pode ser que tenha algum led queimado que está atuando a proteção da fonte ou defeito no circuíto da fonte do black light!!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Nieggo disse:

 Saudações amigo @EA Eletrônica, os leds acendem aparece a imagem aoc e logo em seguida apaga e a imagem fica bem escura, dá pra ver lá no fundo mais sem nenhum brilho, eu comprei a a placa da fonte nova e a placa principal nova também. 

@Nieggo Entendi, e pelo sintoma que está falando tem grande chance de ter algum problemas nas barras de lED, seria bom retirar a tela/display com muto cuidado pra não quebrar pra ter acesso as barras de led  e verificar se tem algum led queimado!

Como eu testo cada barra de led, eu tenho um fonte variável de 0...26vcc, ajusto na tensão máxima de 26vcc e vou testando barra a barra (Fica atento que a barra tem lado + e  -)

hqdefault.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...