Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell 1440- mb alba uma 6l 08265-i - nao liga

Avalie este tópico:


valmorsantos

Posts em destaque

pessoal estou com esse dell 1440 placa mae Wistron_ALBA_UMA 6L 08265-1 - 48.4bk09.011 que deu entrada na assistencia sem ligar, estava em curto desarmando o carregador. ao abrir a maquina encontrei o pu3205 estourado, e o pu3203 aquecendo. fiz a troca dos 2 esse setor do note ficou ok, ao colocar a bateria gera corrente na bobina do setor de carge. mais o notebook nao liga. analisando o pwm tps51125 encontrei curto na saida de 5v, os componentes que alimentam as usb estavam em curto os removei e mesmo assim nao tem 3v e 5v. ao analisar o ci imagino que deva ser defeito na parte das entrips pois tenho a tensão de vin, en0, vreg3 e vreg5 e vref. a entrip 1 esta zerada e a entrip 2 esta com 0,980v. se algum dos cologar tiver alguma dica ficaria grato assisti uns videos sobre as entrip mais nao foi de muita ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@valmorsantos qual a resistência da pl3002 em relação ao terra? 

Se as entrips estão alteradas é provável que exista alguma curto na linhas fontes de alta potência,  não sei se ela placa tem jumper pra abrir essa linha, se for caso levante as bobinas e veja se um dos lados está aterrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...