Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido infoway w7535- w240HU/W250HUQ- Desliga apos 25 minutos

Avalie este tópico:


joaowp

Posts em destaque

20 minutos atrás, jpb.2013 disse:

Boa noite amigo

eu tinha um problema igual a esse

e resolvi regravando a bios

inclusive eu upei essa bios em um outro fórum que sou cadastrado 

caso queira eu te mando ela 

quero sim , ja regravei a bios também mais não resolveu, se vc poder me mandar essa regravo com a sua pra ver se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu caso é Bios, IO ou filtro do processador. Já peguei varias placas deste modelo com defeito de filtro. Faça um teste com um Pen live do linux, se rodar sem desligar, pode fazer a troca dos tântalos da região do processador, principalmente se é uma placa a qual tinha nec tokin e algum aventureiro andou retirando.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, joaowp disse:

como eu consigo creditos para baixar a bios nao estou conseguindo.

Leia:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jpb.2013 

Atenção !

Este é um aviso por atividade imprópria.

Motivo: Distribuir joinhas em mensagens sem conteúdo útil.

O joinha só deve ser usado caso o autor tenha postado algo que lhe ajudou (dica, informação, link útil, programa, bios, esquema e etc).

Além do mais qualquer forma de troca de joinha é proibido no EletrônicaBR.

Em caso de reincidência, outras medidas poderão ser aplicadas, como suspensões, remoção de créditos/assinaturas e até o banimento dos usuários envolvidos.

Sugerimos fortemente que para evitar novas sanções na sua conta, leia as Regras da comunidade, e também o material de ajuda na área como funciona o fórum (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) a começar pelo manual do usuário ( 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, GBS_Info disse:

@jpb.2013 

Atenção !

Este é um aviso por atividade imprópria.

Motivo: Distribuir joinhas em mensagens sem conteúdo útil.

O joinha só deve ser usado caso o autor tenha postado algo que lhe ajudou (dica, informação, link útil, programa, bios, esquema e etc).

Além do mais qualquer forma de troca de joinha é proibido no EletrônicaBR.

Em caso de reincidência, outras medidas poderão ser aplicadas, como suspensões, remoção de créditos/assinaturas e até o banimento dos usuários envolvidos.

Sugerimos fortemente que para evitar novas sanções na sua conta, leia as Regras da comunidade, e também o material de ajuda na área como funciona o fórum (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) a começar pelo manual do usuário ( 

 

Ok , eu não sabia 

vou remover lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, evandrocarlosv disse:

Seu caso é Bios, IO ou filtro do processador. Já peguei varias placas deste modelo com defeito de filtro. Faça um teste com um Pen live do linux, se rodar sem desligar, pode fazer a troca dos tântalos da região do processador, principalmente se é uma placa a qual tinha nec tokin e algum aventureiro andou retirando.

ja instalei linux, e aconteceu a mesma coisa desligou depois de 25 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GBS_Info disse:

@jpb.2013 

Atenção !

Este é um aviso por atividade imprópria.

Motivo: Distribuir joinhas em mensagens sem conteúdo útil.

O joinha só deve ser usado caso o autor tenha postado algo que lhe ajudou (dica, informação, link útil, programa, bios, esquema e etc).

Além do mais qualquer forma de troca de joinha é proibido no EletrônicaBR.

Em caso de reincidência, outras medidas poderão ser aplicadas, como suspensões, remoção de créditos/assinaturas e até o banimento dos usuários envolvidos.

Sugerimos fortemente que para evitar novas sanções na sua conta, leia as Regras da comunidade, e também o material de ajuda na área como funciona o fórum (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) a começar pelo manual do usuário ( 

 

no caso ele esta ajudando com a bios para resolução do problema! algo que vai me ajuda, não seria permitido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, joaowp disse:

no caso ele esta ajudando com a bios para resolução do problema! algo que vai me ajuda, não seria permitido ?

Não, dessa forma não !

Se for assim... é só vir aqui, pedir joinhas, baixar os arquivos e sair fora. Depois quando precisar, volta e procede do mesmo jeito.

Essa não é a política do EBR, não basta somente usufruir do fórum, tem que participar.

 

Leia:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse problema com esse modelo de placa e pasme, resolvi trocando o cooler! Antes de resolver trocar o cooler já havia feito troca de uma série de componentes, inclusive alguns citados aqui no seu post! 
Quando já estava desistindo resolvi colocar um cooler novo e o problema foi resolvido! O detalhe interessante  é que o suposto cooler com defeito, visualmente não tinha avaria alguma!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2020 às 07:52, Mattheus Ambrosio disse:

Bom dia, já testou com outro processador?? As vezes esse processador pode estar zuado!! 

Teste com outro antes de regravar a BIOS, e se tiver uma fonte assimétrica, teste com ela pra ver se muda a voltagem da mesma (se tem alguma alteração). Abraço.

sim, mesmo fazendo a troca defeito continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2020 às 08:33, Henrique Slayer 666 disse:

Eu tive esse problema com esse modelo de placa e pasme, resolvi trocando o cooler! Antes de resolver trocar o cooler já havia feito troca de uma série de componentes, inclusive alguns citados aqui no seu post! 
Quando já estava desistindo resolvi colocar um cooler novo e o problema foi resolvido! O detalhe interessante  é que o suposto cooler com defeito, visualmente não tinha avaria alguma!  

então depois de nada funcionar resolvi ver o cooler e realmente estava meio estranho decidi comprar um novo, e mesmo assim continua, acho que não vai ter salvação essa placa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está fazendo a medição da temperatura externa, pelo que entendi. Mas tente usar o programa SpeedFan que indica qual a temperatura que o sensor está percebendo. Pode ser que o sensor esteja percebendo uma temperatura acima do real, e isso vc não consegue identificar com o termômetro, somente com o SpeedFan.

 

Eu tentaria também fazer uma ligação direta do cooler em 5v (que imagino que seja a voltagem dele). Basta ligar um pino de 5v da energia SATA, e o cooler vai girar na velocidade máxima o tempo todo.

Isso também se aplica em Desktops, mas aí a ligação direta é com 12v.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...