Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Intel - DH67BL AA G10189-21 - liga e fica apitando.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde, estou com esta placa na bancada, ja verifiquei as tensões da placa, está tudo ok, só que qualquer memória que testo não funciona, e fica apitando, então verifiquei que nos slot de memória onde tem o 1,5v só de um lado dos pinos mede a tensão do outro não encontrei uma trilha rompida perto do primeiro slot de memória, creio que possa ter alguma outra trilha que ligue entre os slot de memória não encontrei o esquema desta placa para achar de onde vem os 1,5v do outro pino. Alguém poderia me ajudar?

Editado: por enotebook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FLAVIOTECH disse:

@enotebook  amigo, você não vai encontrar o esquema dela viu. É muito difícil esquemas de placa mãe Desktop.

 

- Tente ver se encontra continuidade da trilha com o multímetro em escala de bipe.

opa boa noite, esta placa as trilhas não correm por baixo da placa e sim por cima então alguns pinos não estou encontrando de onde vem, ou se esta rompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...