Jump to content
eletmoraes

resolvido tv samsung UN40D5500 trocado a nand atualizada com netflix preciso excluir o ferfil da conta que foi usada

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Tenho uma samsung UN40D5500 que tive que trocar a nand já atualizada com a netflix.  Atualizei e usei uma conta só para testar se entrava na netflix normalmente . Como tudo funcionou agora preciso remover a conta o login e a senha  para que o dono da tv use a sua conta em casa .   Como faço para remover a conta que coloquei  ? 

Edited by eletmoraes

Em 04/07/2020 às 13:50, eletmoraes disse:

Tenho uma samsung UN40D5500 que tive que trocar a nand já atualizada com a netflix.  Atualizei e usei uma conta só para testar se entrava na netflix normalmente . Como tudo funcionou agora preciso remover a conta o login e a senha  para que o dono da tv use a sua conta em casa .   Como faço para remover a conta que coloquei  ? 

Mute 182 power

Reset factory.

Tem como fazer isso no menu do próprio netflix tb.

Ajuda > conta > sair.

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Cyro Corte Real
      Boa noite pessoal, estou com essa placa mãe de um notebook samsung que liga e não dá vídeo. Fazendo algumas medições básicas, percebi que aquelas 3 bobinas em volta do processador, não tem tensão nenhuma com a placa ligada. Gostaria de saber o que poderia estar causando isso.

• By sofia78
      Coloquei o modelo da TV só por via das dúvidas, mas acho que esse é um problema mais geral. É uma TV de pelo menos uns 10 anos. 
      A TV não emite nenhuma luz, só fica com a tela preta. De um dia pro outro ficou assim. Ainda funciona perfeitamente (som, controles, etc) fora isso. Nem sequer a tela azul que geralmente aparecia quando trocava do HDMI pro AV aparece, indicando que realmente não é uma questão das entradas de vídeo (chequei elas e tb não deu em nada). Se plugo meu computador pela entrada de HDMI também nada aparece. Também é inútil tentar acessar as configurações porque não aparece nada na tela. 
      Vocês acham que é um problema dos LEDs? Ou pode ser alguma outra coisa?
      Não sou técnica/eletricista/eletrônica. Existe alguma forma de consertar esse problema dos LEDs em casa? 
      Valeu

• By FERNANDOFELIX
      Boa tarde estou com essa tv, trava no logo ao ligar e volta a desligar, estou desconfiado do firmware mais não encontro em lugar algum para baixar, os dados dela são o seguintes: 

Marca:Aoc
        Modelo:LE40F1465/25
        Barcode:40L81FN0000001B

Desde ja agradeço a ajuda.
    • By luciosilva
      Boa tarde, pessoal chegou na minha assistência um note dell  Inspiron 15 5567  BAL20  LA-D801P REV: 1.0 A00
      Esse equipamento o cliente retirou de outra assistência, chegou não ligando nada, quando abri verifiquei que o chip da bios foi trocado, retirei ele e percebi que ele estava em branco, regravei com algumas que achei aki no forum, algumas não liga nada, outras liga passa 5 segundos e desliga, não chegam nem agirar o cooler. alguém tem alguma dica de como resolver sem o backup 

• By José Irlandio Sales Alves
      O televisor parou de acessar NetFix Software V. 1.033
      .
      Preciso atualizar pra corrigir o problema para a V. 1.036.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...