Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Procuro recomendações de um bom curso de reparo em placa de notebook

Avalie este tópico:


williamsain

Posts em destaque

@Gismenia Carla  Bom era essa duvida que queria tirar, estava assistindo os videos dele ( [Editado pela moderação.] ) gostei do conteudo analisei o curso dele e estou com vontade de comprar, só fiquei com um pé atras com receio de ser aqueles cursos que o cara fala fala e nao ensina nada, acho que vou arriscar pra ver ta  se nao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@williamsain o segredo de fazer reparo de notebook é estudar eletrônica e depois procurar saber como funciona o equipamento que quer reparar! Tem cursos que ensina a fazer o reparo (dicas), mas quem ta assistindo não souber eletrônica não vai entender como os circuitos funcionam, vai ficar atoa olhando para a placa. Você entendendo como funciona os circuitos e cada componente que forma esse circuito, vai ficar muito mas fácil fazer o reparo. Procura gastar essa grana em um curso de eletrônica, mas antes procura saber se o professor não é um charlatão...boa sorte!

Editado: por Leonildo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonildo entendo já tenho conhecimento básico em eletrônica fiz alguns cursos, comecei a mexer em note faz uns 2 anos só que a eletrônica que aprendi e analógica, agora quero aprender os circuitos de um notebook pois fico meio perdido na hora das medições tipo saber as tensoes existentes que alimentam processador, circuito primario, secundário e  etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Paulo Noce Tudo verdade em muita coisa que ele diz, em algumas pensei que ele tava falando da minha vida. hahahaha

A pratica anda junto com a teoria. É na bancada no dia a dia que o menino vira homem. Muita dedicação com uma boa atenção no que ta fazendo aprendemos muitas coisas...Ande com os melhores que passara ser o melhor entre eles...Aqui no EBR só não aprende quem não quer. 

Antes até para saber o canal de um mosfet e outras especificações dele, tinha que olhar em um livro. Agora tem muita coisa para ser pesquisado em um fórum como esse! Curso é dinheiro rasgado. Muita coisa que é falado em um curso você encontra aqui sem gastar um real. Vem aqui para a teoria, e pratica é na sua bancada. 

Editado: por Leonildo
  • Joinha 3
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...