Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Intel DH61HO - Só abre com monitores CRT

Avalie este tópico:

eureka52

Posts em destaque

Deu entrada essa semana uma placa DH61HO Intel que só abre com monitores de tubo. Estou tentando regravar a bios mas não estou conseguindo. Tanto no windows como inicializando com a tecla F7 ele retorna bios incorreta. No DOS com usb inicializável, assim que dou o comando : IFLASH2 /p HO0814.bio ele desliga a máquina. Eu não quero retirar a bios que é uma dip8 e regravar fora porque a placa está na garantia. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo veja no esquema elétrico quem controla a parte de vídeo, tanto crt como outros,

verifique se há um controlador específico, se houver, faça as medições necessárias nas suas linhas, tanto dados como voltagem.

Se por acaso não puder fazer por motivo de garantia de terceiros, proceda com uma atualização de bios, ou caso não queira

infelizmente aconselho o colega a entregar a máquina ou obter permissão para trabalhar no problema.

Esses casos de garantia são complicados realmente,eu nem pego mando o cliente tentar com eles, ou assinar um termo dando

permissão de quebra de garantia.

Abraço, espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...