Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Samsung RV419 / BA41-01885A / LED verde piscando de forma intermitente

Avalie este tópico:


Oseiasgs22

Posts em destaque

Boa noite, amigos. Essa placa da descrição está aqui na bancada, com o seguinte sintoma, o LED verde pisca de forma intermitente. Vou mandar duas fotos e um pequeno vídeo, numa das fotos eu assinalei dois mosfets que são os AON6786, na foto vocês vão ver a explicação do que está ocorrendo, na outra foto, eu assinalei os dois mosfets de entrada, que são os AON7200 (assinalado com o número 1) e o AON7410 (assinalado com o número 2). O mosfet assinalado com o número 1, tem os 19v nos drenos. Já nos source e gate a voltagem fica oscilando pra cima e pra baixo entre 3 e 4v. O mosfet assinalado com o número dois, em todos os seus terminais a voltagem fica igual ao gate e source do mosfet 1. Tenho uma leve desconfiança dos AON6786, mas como não tenho tanta experiência em esquema, e essa placa não tem serigrafia, fico mais perdido que cego em tiroteio.

 

 

 

20200707_160111.jpg

20200707_162216.jpg

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Editado: por Oseiasgs22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...