Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Edson - EBS

atenção Solicite aqui arquivos para Fontes e Nobreaks (Esquemas, Manuais, Firmwares)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Edson - EBS    259

Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para Fontes e Nobreaks  (Esquemas, Manuais, Firmwares)

Siga os seguintes passos:

1. Identifique corretamente o modelo do aparelho. Depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo.

- Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso,  utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR

2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários.

- No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, Versão  Isso vai facilitar as coisas.

Se não sabe identificar o aparelho,  poste também fotos.

- Quanto melhor explicado, maior a possibilidade de seu pedido ser atendido.

Atençaõ

Clique Aqui para solicitar o arquivo.

Obs:

Não é mais permitido links externos para downloads de arquivos. Favor fazer o upload no servidor do fórum. (Quem desrespeitar esta regra perderá seus créditos e os itens já comprados.)

nb.jpg

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
mamtrix    439

Oi, estou com um no-break TS Shara UPS Soho cuja placa é UPSMP-01 Rev V.01 TS12.

Que não está carregando a bateria, no mais funciona normal.

Alguém tem o esquema dele, só achei TS-42.

No aguardo, Mamtrix.

Compartilhar este post

Link para este post
kly    25

olá estou precisando do esquema elétrico do nobreack microsol stay 2000.

desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para este post
Edson - EBS    259

amigo kly peguei o esquema do 1200 acredito que deva mudar bem pouca coisa mas a parde te fontes e tudo mais deve ser bem indenticas.. espero que ajude, qualquer duvida abre um topico com nome e modelo certinho pra podermos te ajudar melhor

abraço

Compartilhar este post

Link para este post
marcussmc    16

Boa tarde amigos, estou precisando do esquema do nobreak APC MICROSOL SOLIS 3.0 se alguém tiver poderia disponibilizar, eu ficaria bastante grato.

Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para este post

Boa tarde amigos!!! Estou precisando do esquema do nobreak APC STAY 1400, quem tiver e puder ajudar, ficarei agradecido!!!!

Rapaz, ninguem tem esse esquema????

Compartilhar este post

Link para este post
AC/DC    0

Boa noite!

Preciso da ajuda dos amigos pois não consigo achar o esquema do No-break NHS  Compact Plus II 1200VA.

Compartilhar este post

Link para este post
AC/DC    0

passa o  modelo que esta especificado na placa tipo mini(ac_0)461222, que te mando o esquema exato

O modelo é exatamente esse que você descreveu

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...