Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui arquivos para Fontes e Nobreaks (Esquemas, Manuais, Firmwares)

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Em 25/11/2014 às 16:40, marcussmc disse:

Boa tarde amigos, estou precisando do esquema do nobreak microsol stay 1400, pois  estou com os resistores r107 e r106 torrados não dar para ver o valor da resistência, se alguém tiver um nobreak desse na bancada e  puder verificar os valores da resistência eu agradeceria.

 

Um abraço a todos.

 

Tente ver um desses esquemas:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Boa sorte ;)

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo solicito o esquema deste no-break que esta com o resistor R72 carbonizado e só da pra ver a primeira cor e a tolerância a primeira cor e preto e a tolerância e ouro. Peguei 2 diodos em curto o resistor de fio R72 aberto e os transistores em curto e uma trilha estourada que vai para os diodo D22. Sera que tem mais algum componente com defeito neste nobreak

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu tenho, segue links

 

24v -

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

36v -

Abraço

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Moderador Global

@djpaulinho07 Para fazer downloads, é necessário ter créditos (joinhas).

Para receber ajuda, abra um novo tópico na área de

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
informando o defeito e os testes já realizados.

Mais informações:

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, ejdark disse:

    Bom dia, amigos!!!

    Preciso do esquema do APC STAY 1400 AUT/115 PT NN, placa Microsol 20519 - 14/07/09.

    Obs.: Já abri um tópico de ajuda, mais este defeito não é conhecido pelo pessoal.

 

 

   Desde já gradeço!

De uma olhada no resistor R88 de de 470 Ohms, tenho um aqui com o mesmo problema, após a troca do mesmo voltou a funcionar tente ai e nos dê um retorno dos resultados.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maru disse:

De uma olhada no resistor R88 de de 470 Ohms, tenho um aqui com o mesmo problema, após a troca do mesmo voltou a funcionar tente ai e nos dê um retorno dos resultados.

    Amigo, @Maru, já vi sua recomendação no outro post. Infelizmente ele está bom. Fiz mais algumas medições e descrevi do post, se puder, de uma olhada por favor!

 

 Desde já agradeço a atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2017 às 17:08, ejdark disse:

    Amigo, @Maru, já vi sua recomendação no outro post. Infelizmente ele está bom. Fiz mais algumas medições e descrevi do post, se puder, de uma olhada por favor!

 

 Desde já agradeço a atenção!!!

Olha o outro post seu, acho que fiz besteira e anexei o esquema nele, de uma olhada lá, vou ver se posto aqui o link do esquema

 

 

Editado: por Maru
complemento de informação
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Daniel alterou o título para Solicite aqui arquivos para Fontes e Nobreaks (Esquemas, Manuais, Firmwares)
  • Daniel bloqueou este tópico
  • zazulak unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...