Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Bancada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

E ai pessoal

 

Depois de muito sofrer com bancadas improvisadas e cheio de gambiarras, resolvi fazer minha bancada a uns meses atrás e estou muito satisfeito com ela, fiz de MDF, aqui em minha cidade vc compra a prancha e eles já cortam as tiras dos tamanhos que vc quer, gastei 120 reais e com uma boa parafusadeira consegui montar ela da forma que eu queria

 

a primeira foto foi de quando montei em setembro e essas outras foi depois que eu criei coragem pra limpa-la kkkkkkkkkk

 

tu75.jpg

o58y.jpg

j9ho.jpg

7adc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera obrigado pelos elogios  :'(

 

Tirando a infra red, quis sao seus outros intrumentos, muitimetros, frequencimentros, osciloscopios, quais ferramentas voce indica de imediato para uma oficina poder operar?

 

Ficou show de bola sua bancada, parabens.

 

olá sousa_neto pra vc poder operar em uma oficina de imediato não pode deixar de ter um ferro de solda, uma estação de ar, gravador de BIOS, multímetro pinças e chave de fenda e philips não abra mão da qualidade por causa de preço pois uma coisa que aprendi desde que comecei a montar minha bancada é que o barato 99% das vezes sai caro kkkk pois já perdi as contas de quantas vezes tive que comprar de novo ferro e estação de solda pois por causa do fluxo de serviços os xing-ling não aguentavam

 

minha estação de solda é o icon 1 da ersa paguei 1200 reais nela mais pensa numa estação boa kkkk em 8 segundos ela alcança 450º. os planos são troca-la pela icon2 que é monstruosa tbem rss

 

minha estação de ar quente é a dekel que tbem é uma das melhores do mercado

 

meu multimetro é da icel MD-6510 que tem uma fábrica em manaus ele é completo caro e muito preciso

 

minha fonte assimétrica é da Hikari e não me deixa na mão nunca

 

minha gravadora de BIos é a tl866cs que tbem me ajuda muito

 

claro que antes de ter esse ferramentario bom eu precisei usar os xing ling até pq eu só teria condições de comprar esses bons se trabalhasse kkkkkk, semana passada eu vendi a infrared t870a e já tive a ir6000 pretendo comprar uma estação de retrabalho mais potente estou ainda analisando as opções, meus planos para 2014 tbem são tbem de comprar um osciloscópio de 100mhz de freq ou superior.

 

e lembre-se sempre que a melhor e maior ferramenta de uma bancada é o cérebro kkkkkk nunca pare de ler e estudar e se atualizar sobre os assuntos pertinentes a nossa profissão pois quem trabalha honestamente e com inteligencia sempre sai na frente e Deus abre as portas

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou xou de bola, quero melhorar a minha e vou usar com essa como idéia

 

ok man se precisar depois pede via MP que lhe envio mais fotos de detalhes e as medidas

 

Ficou xou de bola, quero melhorar a minha e vou usar com essa como idéia

 

a minha preocupação realmente foi pra ter tudo ao alcance kkkkkkkkk  vlw

 

você é um mito, manter bancada organizada é pra poucos

UAuAHa

 

até pq quando arruma... some tudo kkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o problema é justamente achar as coisas depois q arruma pois quando ta uma bagunça vc sabe onde ta

 

gostei, bem organizado!

 

Uma dica talvez possa melhorar a iluminação, pelas fotos parece que a bancada intermediária ficou com toda a iluminação e faltou na  área de trabalho abaixo. Pelo menos é o que deu pra ver nas fotos!

 

vlw pela dica mais realmente pelas fotos não da pra ver a lampada ta bem em cima da manta verde e quando eu preciso de mais luz uso a da lupa, o problema da lupa é que as lampadas dela esquentam muito  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  parabéns , tem como passar as medidas aqui , to fazendo uma nova bancada e vendo os modelos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana.

Aquela lente de mesa grande, supre bem as necessidades?.

Eu vou precisar de uma, vc pode passar a marca e o valor aproximado que vc pagou?.

 

Olá meu caro peço desculpas por não lhe responder antes pois estava muito ausente esses tempos, mais essa lupa supre super bem minhas necessidades, ela serve rpa fazer serviços em componentes pequenos e quando tem dias que a vista fica meio cansada ela ajuda muito, ela tem lampadas em baixo ajuda muito com algo escuro ela é da dekel toyo paguei em torno de 400 reais, existem algumas xing ling mais não recomendo pois essa dekel tenho ela a 3 anos, uso continuamente e nem as lampadas queimaram, fora ela recomendo uma hikari que tbem é muito boa, mais uma vez peço desculpas pela demora, abraço

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  parabéns , tem como passar as medidas aqui , to fazendo uma nova bancada e vendo os modelos.

 

opa vlw man, passo sim as medidas

 

tampo gande 60cm x 1,90m x 70cm-altura

entre o tampo grande e o próximo tem 20cm de altura

a prateleira pequena tem 20cm x 1,40m

a prateleira de cima tem 38cm x 1,90m e a distancia dela para o tampo grande em altura é de 45cm

note que existe uma tira de mdf na prateleira de cima e ela serve pra que a lampada que coloquei em baixo, ao lado dela não atrapalhe os olhos

 

como eu tenho maquita, serrote e parafusareira, só gastei com o mdf pois la onde vende o mdf já corta nas medidas que vc quer, paguei 120 reais na prancha de mfd e usei 2 pra fazer tudo, é só parafusar com os parafusos que a empresa de mdf vende paguei 10 reais na caixa com 5000

 

qualquer outra dúvida pode perguntar à vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai pessoal

 

Depois de muito sofrer com bancadas improvisadas e cheio de gambiarras, resolvi fazer minha bancada a uns meses atrás e estou muito satisfeito com ela, fiz de MDF, aqui em minha cidade vc compra a prancha e eles já cortam as tiras dos tamanhos que vc quer, gastei 120 reais e com uma boa parafusadeira consegui montar ela da forma que eu queria

 

a primeira foto foi de quando montei em setembro e essas outras foi depois que eu criei coragem pra limpa-la kkkkkkkkkk

 

tu75.jpg

o58y.jpg

j9ho.jpg

7adc.jpg

Muito boa, meu espaço é pequeno vou mostrar a foto para meu cunhado que é marceneiro para completar minha bancada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...