Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dell vostro 3550 liga , não sobe video e fica dando tres bips

Avalie este tópico:


paulopos

Posts em destaque

Ola galera tudo de bom pra todos , bem estou com notebook dell vostro 3550 aqui , ele liga , não sobe video e fica dando tres bips , a placa de som usb e rede que é uma só esquenta rapidamente , coloco o dedo nela esta bem quente .

 

Já troquei essa placa por uma nova achei que estava em curto a nova esquenta rapidamente também , ja troquei memoria ram e nada , alguma dica ai pessoal obrigado .

IMG_5978.jpg.8d2c81b9ef1af9ee7175a7701be22e36.jpg

IMG_5979.jpg.b9b224ff68782a6e87247a9874b441db.jpg

IMG_5714.jpg.f9c307e71dcf44f37c498060946223ee.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, quando da esses bips, primeiro faço uma inspeção visual em toda a placa, procuro oxidação, pontos queimados, fuçados, portas USB quebradas, dpois verifico todas as fontes internas e cristais, se ok, normalmente é caso de memória, barramento de memória, ponte norte (reballing) ou mesmo troca do processador, comum em I3, I5 e I7.

Não creio que seja o caso, mas em dezembro peguei um note dell para troca de tela quebrada, e ele não aceitava qualquer tela, ao ligar, dava 3 bips e desligava, até chegava a dar imagem do post rapidamente, e pra conseguir uma tela foi uma parto. Se for útil, manda um joinha ai. Att. Marco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal obrigado pela ajuda . eu aqueci a bga  com estação de ar quente a cera de 200 graus , e lavei a placa mãe com álcool isopropilico .

 

A placa liga parou de dar os 3 bips mas não sobe video , eu comprei outra bios gravada no mercadolivre , não tenho gravador de bios, quando chegar eu troco e coloco o resultado obrigado a todos por enquanto valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal obrigado pela ajuda . eu aqueci a bga  com estação de ar quente a cera de 200 graus , e lavei a placa mãe com álcool isopropilico .

 

A placa liga parou de dar os 3 bips mas não sobe video , eu comprei outra bios gravada no mercadolivre , não tenho gravador de bios, quando chegar eu troco e coloco o resultado obrigado a todos por enquanto valeu .

 

Por gentileza, Paulo. Qual o código estampado no ci da bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo veja aki os códigos de bips referente a alguns erros da dell

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá pessoal obrigado a todos do forum troquei a bios nova ja gravada e nada , fiz o que todos me disseram fico muito grato , mais tenho que  fazer o reballing do chipset , não tenho ferramental adequado para esse trabalho ainda quero comprar uma honton e um gravador de bios , aqui na minha cidade esse trabalho fica em 400 reais e apenas três meses, de garantia o cliente não quis fazer o serviço estou vendendo as peças pra ele se alguém se interessar estou a disposição valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...