Jump to content
Sign in to follow this  
Daniel

Nova maquina de reballing, todos tem uma dessa..kkkk

Rate this topic

Recommended Posts

só tem um grande problema, a temperatura sobe rapido e depois fica sem controle, tem que tirar rapido pq a temperatura eleva muito,  e se não tiver uma luva termica para tirar a placa da bandeja, ela vai ficar assando até esfrir...rs

Gente esse Cara e brasileiro ,  deveria ir nos sevira nos 30 pois da  seus pulos  só que o cliente que recebe a maquia e paga nao sabe , gente aqui na cidade onde moro , acreditem tem malando fazendo isso pego cada Md aqui que só Jesus !!! Mas esse e o cara!

Agora sei que cozinhar uma placa-mãe pode ser a minha salvação!!! pq minha grana tá curta, só faltou explicar com o que é que tempera! kkkkkkkk. Sem brincadeiras, esse bicho é d+.... Parabéns pra ele e pra Esmaltec que nos proporcionaram esta alegria.!!

apesar da situação ele se virou como pode ,e aí basta dizermos se é um RTA ou um RTR , hahahhaha

inclusive agora q lembrei q vi esse RTA em uma mensagem no fórum e por isso coloquei tmb o RTR

o RTA q foi mencionado na mensagem q vi é Recurso Técnico Avançado e o oq eu coloquei seria Retrogrado

ué não é assim q faz não? será q sempre peguei as dicas erradas ? poxa fiz até um suporte aki no fogão !

lembrei desse vídeo no final,,, que o cara fala ,,, sai pra lá Mariana,,,,, PORRA......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e acho que ele vai colocar o chip no congelador da geladeira..... pra resfriar.....

putz,, tá foda esses vídeos da net,,

lembrei desse vídeo no final,,, que o cara fala ,,, sai pra lá Mariana,,,,, PORRA......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e acho que ele vai colocar o chip no congelador da geladeira..... pra resfriar.....

putz,, tá foda esses vídeos da net,,

Já tinha visto este vídeo e esta foi a parte mais engraçada kkkkkkkkkkk

agora que eu descobri essa maquina de rebaring com resistência fire infrablue , já to disputando o fogão com a patroa, só falta assistir o CD REFLAW 2012 e pronto, vô ganha muito dinheiro.

o esquema é dividir o espaço da forma de assar com umas brusquetas.. ai não tem erro, e acabar de sacar o chip e receber a recompensa.. kkkk  ;D

Esse é o video mais atual desse cara. O anterior foi feito num fogão a lenha. Enquanto assava o cuscuz, sacava a BGA da placa-mãe. hehehehe

Cara, eu tenho pena é dos clientes, mas também né, isso é pra aprender a não chegar na loja da gente e falar que ''ta caro'', ai leva pra esses ai que cobra 50 conto e acha que ta no lucro.

muito bom o vídeo kkkkk. mas com isso desvaloriza o nosso trabalho!! o carra deve cobrar menos da metade do valo de conserto cobrado em uma assistência especializada. eu sei que nem todo técnico tem grana para comprar uma maquina para fazer o trabalho, principalmente quem está iniciando. o carra usou a criatividade, mas se a placa ligou depois ninguém sabe!!!

Ahhh vamos deixar as críticas de lado.. Isto pode funcionar sim, com um fogãozinho tipo fogareiro, um suporte de furadeira de bancada... o termômetro já estou achando dispensável.. só se saca depois q o BGA começa a flutuar na plm (placa mae). agora na colocação sim tem de monitorar a temperatura p fazer solda "quente".

Acredito que a temperatura não se eleva tão rápido como foi dito, tudo depende do controle da boca do fogão, coloque em fogo baixo que vai devagarinho...

Abraços a todos e não fiquem com ciumes de vídeos como esse, só pq vcs pagaram zilhares de vezes mais caro.

rsrsr

Cara, funcionar todo mundo sabe que funciona, mas as ponderações são pertinentes, fora o risco de danificar a placa ou o chip, você tem outros fatores. Imagina uma empresa fazendo um trabalho nesse nível, sem parâmetro algum, difícil até de dar garantia, não da nem pra mostrar pro cliente. Acho que cada caso é um caso, tem gente, como eu, que tem diversos gastos para manter sua empresa, alem dos gastos para fazer o um retrabalho bga, e isso tem que ser levado em conta na composição de custo. O cara que faz isso em casa, por robe ou ate mesmo pra tirar um por fora, não condeno, todos temos que começar de algum lugar. Eu creio que tem espaço pra todos, e se o volume de maquinas desse cara aumentar muito, te garanto que ele corre atras de uma maquina de verdade, como a maioria daqui fez ou esta fazendo!

rsrsrs, o dia q comprar uma máquina ele para de xingar a filha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei aqui rsrsrsrsrs