Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema HP Stream 14-cb113wm DA0P9KMB6C1 REV:C

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia pessoa, tudo bem?

 

Me chamo Francisco e sou entusiasta da eletrônica, estou com um notebook HP 14 Stream que está ligando e não da vídeo. Está aquecendo o processador e já desmontei e deixei somente a tela conectada a placa para fazer os testes.

Gostaria de saber se alguém possui o esquema elétrico para  possa fazer teste mais aprofundados e assim achar o defeito.

 

Obrigado, desde já!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@franciscocunha 

pelo modelo da placa citado não encontrei nada, mas aqui no fórum tem um outro modelo que pode ajudar.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@franciscocunha ainda não consegues baixar porque tem que assinar (gratis) o pacote de download com seus créditos disponíveis no link abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, franciscocunha disse:

@FDONATO Não tenho permissão para fazer o download, mas me diz qual os testes que posso começar fazendo? Com esquema elétrico eu sei me guiar

 

Para receber ajuda com seu problema tem que abrir um tópico na área de analises, pois nessa área não é permitido ajuda, por ser apenas para solicitação de arquivos que não temos disponíveis no nosso acervo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...