Jump to content
Klys Brito

apresentação Klys Brito, Caculé - Bahia

Rate this topic

Recommended Posts

conheci a eletrônicaBR através de pesquisa no google, sou estudante de eletrônica apesar de já trabalhar com manutenção de informática há algum tempo, tenho boas habilidades na area de informática porem na eletrônica ainda sou iniciante, mas pretendo me aprofundar cada vez mais, sou casado tenho duas filhas 42 anos de idade.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Fernando de Medeiros
      Conheci a EletrônicaBR através do Google, sou técnico de informática, pretendo adquirir a bios da hp elitebook 8460p.
      Estou um pouco afastado da minha profissão por motivo de saúde e tenho um notebook que esta entrando direto na bios.

• By max antunes
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      Conheci o site através de pesquisa no Google.

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      Amador.

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Manutenção de computadores. Pretendo adquirir habilidades para conserto de equipamentos eletrônicos.

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Faço manutenção de computadores a mais de 18 anos, grande parte desse conhecimento adquirido de forma autônoma (autodidata). No meu tempo livre gosto de jogar e escutar Rock.

Gostaria de aprender e compartilhar conhecimento com a comunidade  
    • By Pedro Henrique Rodrigues Medeiro
      Ola, sou Pedro Henrique  sou tecnico em informática. Quero abrangir para a area de programação e eletrônica para abrangir meus conehcimentos sobre. Atualamente trabalho com vendas e consertos dos mesmos, e instalação de rede, tanto quanto internet e câmera. Conehci vcs atravésda internet pesquisando por arquivos, esquemas e manuais. Espero que me aceitem. Desde ja agradeço.

• By cleiton my
      Técnico em Eletrônica,conhecí a EletrônicaBR através do Google.
      Realizo consertos e manutenções em Tvs,Aparelhos de som,Pcs e Notebooks.
      Sou técnico em eletrônica desde 1995. E Técnico em Informática desde 2010.
    • By Guilasrocha
      Bom dia sou Guilherme de montes Claros MG sou amador na elétrica e informática estou a procura de um curso de eletrônica para fazer e sequinho vídeo pelo YouTube fiz uma atualização da BIOS num notebook Dell e não fiz um backup e procurando o arquivo no Google acabei achando esse fórum e vi q aqui a possibilidade  de  alimentar o meu conhecimento em eletrônica e agradeço se alguém de vcs tiver o arquivo em formato bim da BIOS desse notebook e um curso de eletrônica para me enviar agradeço

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...