Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung Galaxy Win duos Gt I8552B

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Samsung Galaxy Win duos Gt I8552B liga aparece o logo samsung e a marca do aparelho mais não iniciar para página principal. Já fiz uma nova atualização de ROM. pra verificar se não foi modificado mais após instalar a ROM continua o mesmo processo de reiniciar, em seguida troquei a bateria mais nada adianta, agora creio quê pode ser problema na placa ! Alguma ideia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você já verificou as tensões de chegada no PMIC, a partir da bateria? Checou se todas as tensões nessas bobinas em volta do PMIC estão presentes? Ele está fazendo loop ou fica estático na logo? Isso acontece quando está sendo ligado pela bateria ou pela fonte de bancada? Se já fez tudo isso, resta somente, como mais uma tentativa, dar calor no CI de memória dele; talvez seja solda fria. Mas faça isso com bastante cuidado, sem tocar no CI. Bricado não está, pois se estivesse não apareceria nada ao ligá-lo... Realmente é algo na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez peguei um aparelho desses que não ligava. Ao que pareceu a época era solda fria no PMIC, pois bastou fazer uma ressolda pra ele voltar a funcionar; claro que nem sempre tudo é solda fria. No caso do seu pode também ser memória corrompida. É ressoldá-la e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...