Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
enfo_tec

Ci BIT3195G sw 16 pinos PWM - Compatibilidade

Avalie este tópico:

Posts em destaque

enfo_tec    3

O ci BIT3195G Que geralmente é usados em placas de monitor LCD Da Samsung .... Teria um substituto ? se alguém souber me informar se tem e qual seria , eu agradeço muito ... Deus abençõe a todos e um ótimo Domingo .... obg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
mc1560    26

tenho uma meia duzia de sucata de monitores samsung em minha loja, irei verificar se tenho o ci bit3195g e caso tenha lhe informo, ok.

abraço!

Compartilhar este post

Link para este post
enfo_tec    3

NOBRE AMIGO VENDEDOR, TÉCNICO OU HOBBYSTA ... VIMOS POR MEIO DESTE AGRADECER O CONTATO E DESDE JÁ NOS COLOCAR A INTEIRA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DENTRO DO NOSSO SEGUIMENTO QUE SERIA :::: ELETRÔNICA ( Revisão , compra e revenda de eletroeletrônicos em geral ++ Venda de alguns componentes ++ Venda de algumas placas para TV, MONITOR DE LCD ) E INFORMÁTICA ( Revisões BGA, REFLOW em Mothebord´s de : notebook , netbook , monitores lcd , placa mãe de desktop entre outros ) ... Caso necessite de nossos serviços ou de comprar Conosco , Estaremos a inteira disposição para qualquer Dentro de nosso seguimento , PS: tb as vezes precisamos de alguns componentes COMO SERIA O CASO DESTE MOMENTO ESTAMOS PRECISANDO DOS SEGUINTES :

- SEM2005 (0718) ....4 UND. ( CI PWM 16 PINOS = PLACA FONTE DE MONITOR 732NW LCD )

- SP8M3 (710) .........4 UND. ( CI MOSFET N&P 8 PINOS CHAVEADOR = PLACA FONTE DE MONITOR 732NW LCD )

- BIT3195G (FY8Y) ...4 UND. ( CI PWM 16 PINOS = PLACA FONTE DE MONITOR 740N LCD )

- AF4502C ...............4UND. ( CI MOSFET N&P 8 PINOS CHAVEADOR  = PLACA FONTE MONITOR 740N LCD )

- AM4502C ..............4UND. ( CI MOSFET N&P 8 PINOS CHAVEADOR  = PLACA FONTE MONITOR 740N LCD )

- ZXMC3A16 ...........2UND. ( CI MOSFET N&P 8 PINOS CHAVEADOR  = PLACA FONTE MONITOR 740N LCD )

- STM8324 ..............4 UND. ( CI MOSFET N&P 8 PINOS CHAVEADOR )

- 2SD1554 ..............4 UND. ( TRANSISTOR DE SAIDA HORIZONTAL )

- TRAFO CHOPPER TV PHILIPS ( ANTIGA MODELO: 20GL1345/78R Chassis: GR1-L1 FLY: AT2079-B1/B7 = Trafo chopper da fonte  ) Duas Placas para Monitores Samsung sendo que : PLACA 1 = MONITOR DE 15 POL. SAMSUNG MODELO: 732NW WIDE IP-19145A = BN44-00164B E A PLACA 2 = MONITOR 17 POL. SAMSUNG MODELO: 740N IP-35135B == BN44-0124A Aguardamos o orçamento para o nosso Cep. PS: Temos Foto de todos os componentes que necessitamos + descrições , códigos etc ... Caso os amigos possam tá nos fornecendo tais componentes , no mais aguardamos o retorno , e desde já agradecemos pelo contato e pela parceria que certamente será firmada . Que Deus abençõe a todos nós . 

Compartilhar este post

Link para este post
enfo_tec    3

Ola amigo vc olhou ai pra ve se tem o CI , estou precisando dos seguintes : BIT3195G ++ AF4502C ++ SP8M3 ++ SEM2005 Qualquer um destes ou se tiver todos eles , Agradeço se me comunicar ok pode ser pelo nosso Email mesmo : Enfotec@hotmail.com ....... No aguardo

Compartilhar este post

Link para este post
mc1560    26

Caro colega , os monitores que tenho aqui como sucata são modelo SyncMaster SA300 tela led,  verifiquei mais não tem nenhum dos componentes que precisa.

abraço e boa sorte garimpando!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...