Jump to content

dúvida xbox 360 hd com bad block

Rate this topic

dadosbh
 Share

Recommended Posts

olá a todos...tenho uma dúvida referente a utilização de hd externo para salvar jogos no xbox 360. a cerca de 2 meses fiz este processo, utilizando o hd wd3200bvt , próprio do xbox.mas de ontem observei que alguns jogos nao carregavam, entao fiz a leitura pelo hd sentinel e o mesmo consta 30% de saúde, 42 bad sectores. obviamente o hd já era. 

pessoal do game saberia me dizer se é comum ocorrer isto?.

Desgaste natural do disco rígido, 320GB !! O que pode ser tentar é: Utilizar o HDD LOW LEVEL FORMAT TOOL (

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
no PC. Para tentar dar uma sobre vida !!! ( lembrando de fazer backup dos arquivos pois a formatação e de baixo nível ). Obs processo é demorado.

Em 16/07/2020 às 19:54, Marcelo_MSX disse:

Desgaste natural do disco rígido, 320GB !! O que pode ser tentar é: Utilizar o HDD LOW LEVEL FORMAT TOOL (

no PC. Para tentar dar uma sobre vida !!! ( lembrando de fazer backup dos arquivos pois a formatação e de baixo nível ). Obs processo é demorado.

desgaste natural por estar sendo usado em um hd externo no xbox vc quer dizer??? pq este hd estava a 100% sem nenhum bad block, usava no notebook aqui a mais de um ano,,,e 2 meses de uso no xbox achei muuuuito pouco tempo  pra ficar assim...por isto a dúvida se por estar sendo usado em hd externo pode ocasionar isto...lembrando que nao houve nenhuma queda, e desligava pelo modo normal do aparelho...

Em 17/07/2020 às 20:16, dadosbh disse:

desgaste natural por estar sendo usado em um hd externo no xbox vc quer dizer??? pq este hd estava a 100% sem nenhum bad block, usava no notebook aqui a mais de um ano,,,e 2 meses de uso no xbox achei muuuuito pouco tempo  pra ficar assim...por isto a dúvida se por estar sendo usado em hd externo pode ocasionar isto...lembrando que nao houve nenhuma queda, e desligava pelo modo normal do aparelho...

baixe o cristal disk info ->

favor postar a print das informações do HD, para avaliar melhor. Se for possível.

22 horas atrás, Celso Loponi disse:

Passa o Hd regeneration 2011 nele se tiver bad blocks ele da uma regenerada nos setores, ja fiz isso em varios Hds e eles funcionaram por muito tempo escrita e leitura até velocidade dele fica legal.

já passei...alguns jogos que não carregavam, voltaram a ler novamente...este hd contém alguns jogos do game da minha sobrinha...vou deixar ela brincar até onde o hd aguentar...sei que ele (hd) pode parar de uma hora ou outra, nao tem problema em relação aos jogos salvos se perderem, minha dúvida é somente pelo fato do hd durar tão pouco tempo, sendo usado pelo externo no console.