Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Darlanz bruffati

sony vpcsb mbx-237 foxconn v030 - Não reconheçe bateria

Avalie este tópico:

Posts em destaque

ola amigos do forun, estou com este sony vpcsb do modelo preto core i5, o mesmo nao reconheçe a bateria, segundo cliente, a bateria dele em outro not vai normal, e a do outro not tambem nao reconheçe nele, no pinos da bat que saem dessa placa tenho em alguns pinos 2.8 e 3,2 v, minha duvida é, teria q ter 11,1 v ali ? que é a voltagem da bateria ?

a placa que saewm o conector dc jack e da bat é esta

Conteúdo oculto

é tudo em uma plaquinha, ja medi toda e nao achei nada em curto nela.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Alcione    24

Bom dia. Pra que serve aquela chavezinha proximo ao conector da bateria?

tem alguns notes que estão vindo com chaves pra desligar a bateria.. pode ser um mal contato na chave.. veja se ela nao está ligada com os pinos da bateria?

boa sorte

Compartilhar este post

Link para este post
Marciopira    41

Olá amigo, bom dia . Estou aqui tambem com um sony vaio com o mesmo defeito...no  windows ele dá mensagem de tempo restante da bateria desconhecido!!!! Isso tambem acontece com o seu??? Se remover a bateria da bios ele funciona porem depois de algum tempo volta a dar defeito... Faça esse teste...

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...