Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung RV411 - scala-14UL-VE REV 1.0 Não liga Morto

Avalie este tópico:


Galvaotec

Posts em destaque

Olá amigos do fórum, estou com esse equipamento na bancada já fiz vários testes só encontro tensão de entrada 19vs nas bobinas , não encontro tensão 3v e 5v por exemplo não tem  tensão de biose no botão power, já fiz um ME no PN e nada não liga morto... alguém tem uma dica pra vasculhar esse defeito?

9fRZbL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rennere cara acho que esta foto não é da mesmo placa que estou aqui , não existe plastico de proteção do HD, gostaria do esquema dessa 14ul-ve rev 1.0 alguém posso posta?

 

sua placa é igual essa da foto??? se for o plastico a que todos se referem é esse grande adesivo preto, q protege alguns capacitores

 

caso nao seja essa placa coloca uma foto p gente poder te ajudar melhor

552632353_548.jpg.e0b443418584cabd4bf6fee289a11209.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rennere cara acho que esta foto não é da mesmo placa que estou aqui , não existe plastico de proteção do HD, gostaria do esquema dessa 14ul-ve rev 1.0 alguém posso posta?

vc pode coloca uma imagem dessa sua placa? só p tirar duvida. acho estranho nao as irformações nao baterem com sua placa

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo boa tarde, neste instante acabei de concertar um 411 com mesmo defeito, e o bendito capacitor embaixo do adesivo do HD, da uma conferida com o auxilio de uma lupa que voce vai perceber qual está com defeito, no meu caso eu nem troquei só retirei e a máquina funcionou perfeitamente, boa sorte e se a resposta foi válida dá um joinha, boa sorte.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...