Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Asus K45A - QCL40 LA-8221P REV 1 - Sem vídeo

Avalie este tópico:


Franklin Ericles

Posts em destaque

Boa tarde amigos, estou com esse note, todas as tensões estão presentes, 

1,10 nas memórias

5V Always

3,3V Always

0,8 no processador

3,3 na bios

Já regravei a bios e troquei as memórias, o problema persiste, creio que não seja BGA pois a tela liga, mas sem processamento, desconfio do Processador!

IMG-20200628-WA0080.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Querosergrande disse:

Cara, esse equipamento usa um i5 3210M. Mete o dedo nele, sem dissipador e perceba se está aquecendo. No mais, ele é soqueteado e pode ser trocado. Já tentou ligar em um monitor externo para eliminar LVDS e tela?

Já testei no monitor externo, não tem processamento, o processador aquece muito, por isso ser desconfio do Processador! Vou esperar chegar os processadores que encomendei evou fazer o teste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa tensão está baixa, me toquei agora, fui olhar o Q6 que leva os 1.5 volts pras memórias e ele está deixando passar os 1.5, porém nos pinos do conector da memória não há 1.5! Não consigo achar a continuação do circuito!

Infelizmente na placa a maioria dos capacitores e resistores não tem serigrafia!

Screenshot_20200721-095049_Drive.jpg

15953359148897257430443539994830.jpg

Editado: por Franklin Ericles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...