Jump to content
Sign in to follow this  
gvnotebooks

Dv2000 intel piscando led da bateria e touchpad

Rate this topic

Recommended Posts

Boa Tarde galera.

Estou com um notebook DV2000 intel ao qual a placa mãe está piscando o led da bateria de power estando ou não com a bateria nele e o led do touch piscando Laranja e Azul sem parar.

O notebook liga, porem trava na tela da logo da HP

Ja troquei o i/o para ver se poderia ser algo relacionado a ele, porem não resolveu.

Alguem tem alguma sugestão?

está um pouco confuso, mas eu começava por desligar tudo da placa se não obtivesse resultado ia para a bios.

Ja está tudo desligado. Inclusive liguei apenas ela, sem memoria nem processador e ela apresenta os mesmos sintomas

Não amigo, obviamente sem processador e sem memoria ram o notebook nao vai dar imagem...

Estou falando que os sintomas dos leds piscarem acontece mesmo sem processador e memoria

pode ser bios, pode ser teclado, gravadora de vc, hd, memoria e etc, troca todos estes componentes

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...