Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde, tudo beleza?

 

Então estou com essa placa 1155 na bancada e fiz alguns teste básicos e se alguém tiver como me ajuda com algo mais fico grato.

Tensão no fio roxo da fonte: 5.25v

Tensão no fio verde da fonte: 5.01v

Pino + Power: 3,36v

 

Na foto vai mostrar que a bios só tem tensão no pino 3: 3.3v o restante 0v

 

Estou pesquisando também no fórum para ver se acho algo a mais, também fiz um jumper na fonte para ver se aquecia algo na placa mas não aqueceu. Estou sem fonte de bancada para injetar tensão 😕

 

A placa tem bastante oxidação também, vou fazer uma boa limpeza nela porém acho que não é isso que está fazendo ela não ligar.

 

Agradeço a ajuda de todos.

tensoes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como está o circuito do vcore, essas placas são problemáticas, se tiver uma fuga em qq mosfet desse setor, ela não liga, entra em proteção.....estou com uma aqui e resolvi removendo após análise do setor citado por mim. removi todos os mosfets e testei um a um, e constatei apenas um com fuga.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...