Jump to content

apresentação Eduardo Felipe Cascavel Paraná

Rate this topic

eairefati
 Share

Recommended Posts

1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

R: buscando pelo datasheet do meu notebook Acer E5-574G, além também de alguma solução para o problema que ele apresenta no momento.

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

R: 100% amador. Apenas sou curioso em poder consertar minhas próprias coisas.

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?

R: Como dito acima, pretendo conseguir consertar meus equipamentos em caso de necessidade. Como também sou músico, pretendo fazer algumas modificações em meus instrumentos, e saber eletrônica com certeza é uma grande vantagem — e necessidade.

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

R: Trabalho com marketing e direção de arte publicitária. Portanto minha principal ferramenta de trabalho acaba sendo o computador. Por isso gosto de aprender mais sobre o funcionamento do mesmo.

Seja bem Vindo(a)! @eairefati 

Para fazer downloads é necessário ter

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
(Grátis) ou .

Para que possa receber ajuda para seu problema recomendamos que você abra um novo tópico na área adequada:

► 

O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Todos são bem vindos a participar e aprender desde que sigam as regras, no entanto caso não tenhas conhecimento nenhum na área como deste a entender, sugiro que encaminhe o equipamento para um profissional, nós que trabalhamos com esse tipo de reparos dia a dia já estamos cansados de ver máquinas que poderiam ter sido facilmente consertadas serem destruídas por manuseio incorreto, se ainda assim achares prudente consertar por conta própria leia o material de ajuda abaixo e crie seu tópico corretamente e na área correta.

Segue alguns links que podem ajudar: