Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE WM545B NÃO LIGA

Avalie este tópico:


HaC

Posts em destaque

Ele é um mosfet canal P, segue o datasheet dele:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
pode trocar ele que vai funcionar o note. Ele tinha que sair alguma tensão, manda o modelo da placa pra termos certeza da tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um mosfet canal P, segue o datasheet dele:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
pode trocar ele que vai funcionar o note. Ele tinha que sair alguma tensão, manda o modelo da placa pra termos certeza da tensão.

 

 

Essa é a placa bruxo.

OBS: Sabe onde encontrar esse CI? Não encontro aqui em florianópolis.

 

image.php?di=8HC1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega esse mosfet possivelmente estava, voce chegou antes de comprar um novo testar ele fora da placa, o que acontece que voce vai ter que seguir a trilha dele e verificar se não tem mais nada em curto que esteja deixando em estado de corte. procure por capacitores, resistores para ver se voce não acha mais problemas, boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse CI da foto está esquentando ou você mediu ele e viu que tá ruim? pois se tiver esquentando, é bem provavel que o problema esteja no regulador de tensão, aquele OZ~ que gerencia as tensões da bateria e placa. Fica proximo ao conector da bateria, da uma verificada, se não me engano esse SMD tem 24 pinos. espero ter ajudado. Ahh a propósito, esse SMD estando  danificado, você pode achar facilmente nas placas de notebook positivo, aquelas que tem processador Atom ou Pentium Dual T4500, Positivo Mobile ou Unique, a referencia da placa não me lembro, mas acho que é uma Shutter~. Tem o mesmo SMD, caso tenha sucata dela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu fiz o jumper no ponto onde fica o CI e o note funciona normalmente... deixei em teste 2hs e tudo normal... nem mesmo o integrado perto do conector da bateria esquenta demasiadamente. Tudo normal. Parece ser defeito do CI novo mesmo. A pergunta que fiz sobre a importância é referente a falta do componente pra troca com o fornecedor, ficando assim sem como dar um prazo pro cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...