Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Foxconn - H55MX - Muito lento com 4 gigas de memória

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde amigos, estou com essa placa Foxconn H55MX que funciona normal com 2 gigas de memória e quando quando está com 4 gigas fica muito lento.

Bem, já fiz de tudo como; mudei de slot, mudei de memória com frequência diferente, coloquei duas memórias de 2 gigas e nada. É como se estivesse trabalhando

com uma memória de 512 Megas. pensei em atualizar a bios, mais ela é dual-Bios e não encontrei nada na internet dizendo qual arquivo é para cada bios.

Alguém tem alguma dica do que possa ser para me ajudar e como atualizar a bios se for o caso.

Vou postar a foto da placa.

Foxconn H55MX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cmarcelosv disse:

Boa tarde amigos, estou com essa placa Foxconn H55MX que funciona normal com 2 gigas de memória e quando quando está com 4 gigas fica muito lento.

Bem, já fiz de tudo como; mudei de slot, mudei de memória com frequência diferente, coloquei duas memórias de 2 gigas e nada. É como se estivesse trabalhando

com uma memória de 512 Megas. pensei em atualizar a bios, mais ela é dual-Bios e não encontrei nada na internet dizendo qual arquivo é para cada bios.

Alguém tem alguma dica do que possa ser para me ajudar e como atualizar a bios se for o caso.

Vou postar a foto da placa.

Foxconn H55MX.jpg

muito lento com 4gb de quê modo??? no windows? qual s.o vc está utilizando? observou se os 4gb estão sendo reconhecidos ? há casos em que o processador está defeituoso e só reconhece um slot...verifique  por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia dadosbh, o O.S. é o windows 7, já utilizei os dois slots e com memórias diferentes, por exemplo: usei no slot 1 memória de 2 gigas e de 4 gigas e a mesma coisa no slot 2. O sistema reconhece as memórias e em qualquer slot e se for de 2 gigas ele diz que tem 2 gigas e se for 4 gigas ele diz que tem 4 gigas.

Só me resta tentar atualizando a bios para ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...