Jump to content
Sign in to follow this  
rodolforcp

CCE Win MB TT 94v-0 entra no windows mas NÃO tem vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

O note acima liga entra no windows, mas NÃO aparece vídeo na tela e nem no monitor externo.

Tenho certeza que entra no windows pois ouço o som de inicialização do S.O

Já Coloquei outro processador I3, já testei com outra tela e outro flat e mesmo assim o problema persiste.

Alguma sugestão?

tente fazer um ME na ponte sul, caso nao de certo faça um reballing,mt comum este defeito.

opa, na placa mãe no socket onde encaixa o cabo flat, faz uma ponte na soda do ''pino'' do socket, do 3 para o 5

Esse modelinho é safado pra dar defeito no comutador magnético de tela fechada, se não me engano esse modelo não hiberna se for configurado ele só apaga o vídeo, de uma olhada nele..

Se ajudou de um joinha...  8)

O note acima liga entra no windows, mas NÃO aparece vídeo na tela e nem no monitor externo.

Tenho certeza que entra no windows pois ouço o som de inicialização do S.O

Já Coloquei outro processador I3, já testei com outra tela e outro flat e mesmo assim o problema persiste.

Alguma sugestão?

em modo de segurança aparece imagem?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...