Jump to content

dúvida Samsung NP350XAA BA41-02639A REV1.2 Ajuda na identificação de componentes

Rate this topic

estevan.ulian
 Share

Recommended Posts

Bom dia!

Estou com dificuldades para entender esta placa. Ela não tem indicação nenhuma dos componentes, e o esquema elétrico dela não está disponível.

Aconteceu que o cliente foi instalar um SSD, escorregou a chave e arrancou 6 componentes:

WhatsApp Image 2020-07-21 at 18.39.44.jpeg

IMG_20200723_090356.jpg

Alguém poderia me ajudar a identificar quais são esses componentes pra estar realizando as soldagens?! Obrigado desde já!

Edited by estevan.ulian

@14bis não consegui encontrá-lo na internet. Fiz o pedido do esquema elétrico, mas fui informado que está indisponível. Um membro me mandou um modelo de placa que, segundo ele, trabalha com esse mesmo charger (bq24780p):

18 horas atrás, FDONATO disse:

@estevan.ulian 

Cara tem um Lenovo que trabalha como esse mesmo charger baixa o esquema ai e veja se ajuda.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Estou analisando e comparando com as pinagens, mas me parece que não é o mesmo CI.

CI da placa atual: BQ24780P T18CF S10E

CI deste esquema elétrico: BQ24780RUYR_WQFN28_4X4

CI.png

3 horas atrás, 14bis disse:

Também não achei o esquema deste CI

Talvez este usuário possa te ajudar com alguma fotografia

Boa noite, @Emanoel_2.0. Você pode me ajudar? Tens o esquema elétrico da placa ou datasheet do componente BQ24780P? Estou necessitando saber quais são os capacitores/resistores que os acompanha. Obrigado.

2 horas atrás, estevan.ulian disse:

Boa noite, @Emanoel_2.0. Você pode me ajudar? Tens o esquema elétrico da placa ou datasheet do componente BQ24780P? Estou necessitando saber quais são os capacitores/resistores que os acompanha. Obrigado.

eu também não achei o do 24780p, mas usei o datasheet do 24780s, e os componentes da placa batia com a do datasheet, inclusive, vi um topico aqui no forum mesmo, de um not np350x aonde o mesmo usava o ci 24780s.. então, acredito que o circuito seja partilhado com ambos os modelos.

1108.BQ24780S.jpg

• 3 months later...
  • 1 year later...

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR REFERENTE A ESSA PLACA 

ESTOU COM UMA AQUI E NÃO SEI QUAL COMPONENTE TA FALTANDO 

ACHEI UMA FOTO EM UM VIDEO E NÃO SEI DIZER QUAL COMPONENTE É

ESSE QUE TEM PA ESCRITO NA ENTRADA DA FONTE