Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron N4050 - BR-0X0dc1- liga sem imagem e 3 bips

Avalie este tópico:


vloss

Posts em destaque

Amigo, veja se isso te ajuda.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, peguei outro dia um dell com troca de tela que fazia exatamente isso ao colocar tela imcompatível, da uma olhada se não trocaram a tela, outra coisa que pode ser, muito comum, é porta usb em curto. Se a informação foi útil, da um click na mãozinha verde e manda um joinha. Att. Marco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a bios da dell e extrai,  em DOS, consegui o arquivo de 4mb e fiz a atualizaçao e gravei mas nao resolve...mas notei  que o meu gravador tinha grande dificuldade em fazer as operaçoes leitura gravaçoa.. demorava bem + que o o normal meu gravador é um G540.  Aqui neste forum achei aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

mas nao tem nenhum lugar pra clicar pra baixar....

 

Ahh tentei retirar o flet da tela e ligar no monitor externo mas o problema persistiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a bios da dell e extrai,  em DOS, consegui o arquivo de 4mb e fiz a atualizaçao e gravei mas nao resolve...mas notei  que o meu gravador tinha grande dificuldade em fazer as operaçoes leitura gravaçoa.. demorava bem + que o o normal meu gravador é um G540.  Aqui neste forum achei aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

mas nao tem nenhum lugar pra clicar pra baixar....

 

Ahh tentei retirar o flet da tela e ligar no monitor externo mas o problema persistiu!

 

Com o novo sistema, você deve comprar o pacote de downloads para poder fazer um download. Vá em início, loja, comprar itens. Com os seus créditos é possível comprar o downloads II. Veja que no meu avatar tem "download II" logo abaixo do meu apelido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de acordo com a tabela da dell os beeps sao problema de memoria no seu modelo, e realmente, nao tenho historico de problema de bios com essa maquina, sendo q ja estou nos notebooks a mais de 5 anos.

 

Pode ser desde um tps dos modulos de memoria queimado, até voce terq por outro pente.

 

Numca descartamos outra possibilidade, pois, oque agente ve nesses notebooks nao é nem de se acreditar as vezes. Mas tenta na memoria primeiro, ou tira a placa, mede a bobina proxima da memoria e ve se nao tem curto com o terra, pode estar sem voltagem nos módulos e e estar gerando o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regravei a bios 2x e a principio nao deu video... mas deixei 2 dias parada pois tive que trabalhar em outros notes..e hoje qndo  fui testar ligou...ai desliguei e liguei novamete mas ja nao deu + video... e notei q  o chipset aquece muito, mais que o normal... e ele fica reiniciando... liga e se reinicia sozinho...ah...e qndo coloco a cabo de energia ele se liga sozinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regravei a bios 2x e a principio nao deu video... mas deixei 2 dias parada pois tive que trabalhar em outros notes..e hoje qndo  fui testar ligou...ai desliguei e liguei novamete mas ja nao deu + video... e notei q  o chipset aquece muito, mais que o normal... e ele fica reiniciando... liga e se reinicia sozinho...ah...e qndo coloco a cabo de energia ele se liga sozinho....

 

Oi, eu verificaria circuito da pilha de bios (RTC) e a própria pilha, se ok, troca super I/O, se não resolver, parte para reballing do PS e talvez PN. Att. Mamtrix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regravei a bios 2x e a principio nao deu video... mas deixei 2 dias parada pois tive que trabalhar em outros notes..e hoje qndo  fui testar ligou...ai desliguei e liguei novamete mas ja nao deu + video... e notei q  o chipset aquece muito, mais que o normal... e ele fica reiniciando... liga e se reinicia sozinho...ah...e qndo coloco a cabo de energia ele se liga sozinho....

 

A questão de iniciar sozinho sem o comando para ligar, tem haver com o i/o. Faça uma ressolda, ou troque esse chip. Na sequência de start da máquina temos bios e i/o, entre outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só atualizando a situaçao... entrou um note bem igual com outro problema (nada haver com a placa mae) mas aproveitei pra fazer alguns teste...

mas assim:

-ele liga mas acelera muito o cooler e desliga... depois liga novamnte se esperar um pouco.. resumindo parecia ser aquecimento..mas nao deve ser...

ai fiz a troca do cooler , do processador e nao mudou absulutamente nada...

as versoes das BIOS é a mesma... v08.

estou pensando em trocar o controlador do cooler...mas nao sei se pode ser.. alguem ja pegou algo assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...