Jump to content
Sign in to follow this  
frankfox

DELL GX520 - Travado no Post da Bios

Rate this topic

Recommended Posts

Olá amigos

Estou com um pc Dell Optiplex GX520 que ao ligar não sai da tela com o logo da Dell, achei que era a bios corrompida e regravei, a rom baixada tinha o mesmo tamanho da rom original, porém ao colocar a bios de volta o pc não liga como se estivesse com o jumper do clear cmos.

A versão da bios que estava no pc era A07 mas quando baixei coloquei a versão A11, como não funcionou baixei a A07 e gravei, mesmo assim não funcionou

A placa parece ter dois bios, um esta escrito SPI_FLASH e foi o que eu regravei e tem outro escrito LOM_FLASH

Será que tem a ver com esse LOM_FLASH?

abs

Olá amigos

Estou com um pc Dell Optiplex GX520 que ao ligar não sai da tela com o logo da Dell, achei que era a bios corrompida e regravei, a rom baixada tinha o mesmo tamanho da rom original, porém ao colocar a bios de volta o pc não liga como se estivesse com o jumper do clear cmos.

A versão da bios que estava no pc era A07 mas quando baixei coloquei a versão A11, como não funcionou baixei a A07 e gravei, mesmo assim não funcionou

A placa parece ter dois bios, um esta escrito SPI_FLASH e foi o que eu regravei e tem outro escrito LOM_FLASH

Será que tem a ver com esse LOM_FLASH?

abs

Amigo vc não fez backup da bios antiga? outra coisa checou se fez a resolda direitinho, dê uma olhada no cristal de partida, feche um curto entre as pernas dele se a placa ligar é só troca-lo. Faça isso e volte.

This topic has more replies, but you'll need to be signed in to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...