Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Compatibilidade de PCHs Intel

Avalie este tópico:


paulopozatto

Posts em destaque

Galera, boa tarde, sempre é muito corrido, mas resolvi compartilhar uma experiência com vcs:

 

Jà fiz algumas trocas de PCH bem sucedidas, tanto de Notebooks quanto de Desktops ( na grande maioria as H61). Eu tinha um Dell aqui parado, Desktop Vostro 270, que estava com as USBs sem funcionar..............tinha tensão de 5VOlts, mas sem resposta, troquei o SIO e nada, então parti pra PCH, mas aí que tá............era uma SLJ8E, que até onde sei, é uma HM76, como não tinha por aqui, e devido ter importado uma já, e não veio, peguei do ALI.............. esses dias resolvi remover e colocar uma SLJ4B, uma H61. e pra minha surpresa tudo funcionou ´´Corretamente´´,  o stencil pros chips é idêntico, esferas 0.40. Portas Usb funcionando ( confesso que ainda naõ testei a velocidade das USBs 3.0) mas funcionm normalmente, até a placa wireless que tinha no micro esta funcionando.

 

Talvez num outro tópico entro na polêmica de qual seria a diferença das PCHs, que até onde sei, é, na grande maioria, a quantidade de periféricos....

 

Mas espero que isso ajude o pessoal que possa ter alguma duvida parecida, essa foi a minha experiência....

E só mais um detalhe, esse e outros procedimentos foram feitos com uma IR6000 ( que me acompanha à 2 anos), e que será trocada, com muita sorte ano que vem, só pra provar mesmo, que nada te impede de tentar, e fazer um serviço bem feito, necessitamos de boas ferramentas, mas acima de tudo, de força de vontade e ``bunda na bancada´´ . Forte abraço Galera. Sucesso ! 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...