Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigomsb

Samsung NP300E4A-BD2BR liga e não da vídeo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Rodrigomsb    12

Estou com um Notebook Samsung NP300E4A-BD2BR que liga e não da vídeo, ja regravei a bios, troquei processador, memória e nada, o processador fica totalmente frio, tem 3v e 5v na placa normal.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
darcio    47

tambem fiz pedido ontem, devera chegar no final de semana, assim espero, visto que os correios estao em greve na minha cidade.

Abraços

Compartilhar este post

Link para este post
infofran    28

Estou com um Notebook Samsung NP300E4A-BD2BR que liga e não da vídeo, ja regravei a bios, troquei processador, memória e nada, o processador fica totalmente frio, tem 3v e 5v na placa normal.

Bom dia, Rodrigo. Vc pode passar a bios desse note?

Compartilhar este post

Link para este post
juninhofox    19

caro amigo acabei de consertar um aqui em minha bancada sei que vai parecer receita de bolo mas , regravei a bios naõ subiu então parti para o bga e acredite este bendito intelzinho com defeito fiz um reflow subiu e parti para o reballing batata ta funfando aqui !! boa sorte amigão

Compartilhar este post

Link para este post
darcio    47

Boa tarde,

Substituí o super I/O e nao resolveu tambem, fiz atualização da bios e ficou pior, agora  só fica piscando o led do power, isso é certo que a versão do software esta errado, porem nao consigo baixar outra do site por ser ainda aspirante. Se alguem puder disponibilizar no meu e mail eu agradeço darcio @ tecnoservfoz. com br

Modelo da placa e do note:

HST BA41-01817A

NP305E4A-BD2BR

Compartilhar este post

Link para este post

caro amigo acabei de consertar um aqui em minha bancada sei que vai parecer receita de bolo mas , regravei a bios naõ subiu então parti para o bga e acredite este bendito intelzinho com defeito fiz um reflow subiu e parti para o reballing batata ta funfando aqui !! boa sorte amigão

Bom dia amigo, gostaria de saber se ele aquecia o processador. Estou com um na bancada e nem aquece o processador, estar faltando alimentação.

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...