Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
toniu-massa

Sugestão para estação ar quente

Avalie este tópico:

Posts em destaque

toniu-massa    42

Olá, pessoal!!!

Estou em duvida sobre que tipo de estação de ar quente comprar...

Eu sei que existem dois tipos: compressor e cooler. O de compressor é o maior e o de cooler o menor.

Qual dos dois seria melhor comprar?

O de compressor dá muito problema? existe o compressor para compra, caso de problema com ele?

Eu soube que o de cooler vibra muito, pois ele fica na ponteira e é um pouco desconfortavel...

Desde já agradeço qualquer sugestão!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!!!

Estou em duvida sobre que tipo de estação de ar quente comprar...

Eu sei que existem dois tipos: compressor e cooler. O de compressor é o maior e o de cooler o menor.

Qual dos dois seria melhor comprar?

O de compressor dá muito problema? existe o compressor para compra, caso de problema com ele?

Eu soube que o de cooler vibra muito, pois ele fica na ponteira e é um pouco desconfortavel...

Desde já agradeço qualquer sugestão!

Caro toniu-massa, eu particularmente prefiro a com cooler. Elas são mais praticas pois, tem o cooler diretamente na pistola, o que impede de haver perda de potencia do ar. As de cooler é bem mais fácil de concertar/ trocar o cooler em comparação as de compressor. A maioria dessas de compressor utiliza aqueles compressores de aquário, que com o tempo perde potencia devido o desgaste da membrana dele.

Compartilhar este post

Link para este post
petersoncara    21

Toniu uso uma Ya Xun 878D++ é me atende muito bem, é compacta e eficiente, só no ferro de solda que não uso dela. pois ja quebrei 2 então voltei ao ferro convencional. mas no ar não tem para ninguém faz muito bem o serviço. abraços e não esquece de dar joinha para turma ehn.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...