Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE - Desliga quando conecta qualquer dispositivo usb

Avalie este tópico:


ikofeltrin

Posts em destaque

Bom dia pessoal, peguei este notebook que o cliente alegava que conectando qualquer dispositivo usb em qualquer porta usb ele desligava. Liguei o notebook na frente do cliente e ele prontamente conectou um pendrive e o note se desligou.. pensei que fosse um problema na fonte ou drivers. Quando fui olhar mais atentamente vi que ele havia quebrado todas as portas usb do notebook colocando os pendrivers ao contrario. foi soh repara-los e instruir o cliente a utilizar de maneira correta.

 

A gente tem que desconfiar de tudo neste ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui na loja, todo note que entra não ligando, ou ligando e sem processamento, passa por rigorosa inspeção visual, tanto nas USB, como no Slot de cartão de memória, alem do PCMCIA. já peguei note que não processava só por está com os terminais de dados do USB em curto com a carcaça, já vi tambem slot de cartão de memoria com moeda dentro  e assim por diante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...