Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida PCWARE - IPMH61R3 8MB - Eu quero rodar jogos num pc mais ou menos fraco

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Oi, eu criei esse forum porque eu quero falar o seguinte:

 

Eu gosto de jogos mas o pc não aguenta alguns

 

de fato eu tinha um ps2 mais um dia os fios que conectava a tela do ps2 soltaram. em junho eu baixei o emulador pcsx2 que emulava ps2 porém eu baixei um jogo chamado "godzilla unleashed" para emular o jogo. Mas o jogo sempre ficava travando.

porque o pc era mais ou menos fraco. eu procurei tutorial de como rodar jogos no pcsx2 no pc mais ou menos fraco, e nenhuma configuração me ajudou.

esse pc de fato tem 4gb de memória ram e está sendo utilizado 3,34GB. Mais eu não sei se nesse pc tá sendo um problema ou normal, porque de fato o tamanho da memória ram utilizavel nem sempre pode ser um problema na maioria dos computadores. Por isso eu não sei se esse PC está sendo problematico ou etá sendo normal. Des que eu tinha o CSGO ele só ficava travando e o problema que eu mais tinha ao tentar carregar o jogo éra o tal problema de vertex mas eu tinha desinstalado porque eu nem tava sabendo configurar esse jogo pare ter um FPS bom

 

Informações do PC:

 

Processador: Intel(R) Celeron(R) G465 @ 1.90Ghz

Tipo de Sistema: Windows 10 64 bits

Placa de video: Intel(R) HD Graphics (Integrada)

Núcleos: 2

Placa Mãe: PCWARE IPMH61R3 8MB

Bios: American Megeatrends 4.6.5

Informações da Memória Ram:  Kingston 99U5471-600.A00LF DDR3 (Esse PC tem 1 Memória Ram instalada e o Total de Memória Ram que precisa ser Instalada é 4)

 

Alguém poderia me ajudar para Configurar esse PC Mais ou Menos fraco para rodar uns jogos?

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver disposto a gastar uma grana recomendaria substituir o processador colocar um mais potente e por mais memoria ram  
Processador(es) suportado(s) 2ª e 3ª Geração Intel Core i7 / Core i5 / Core i3 

Memoria Ram Suportada Frequência Máxima: DDR3 1333 MHz
Máximo Suportado: 16GB
Canal Suportado Dual Channel 2 Slots de Expansão

..............................  

caso não queira gastar agora com esse dual core no máximo games médios já que esta usando o windows 10 recomendo desativar vários serviços pois ele tem muitos que rodam em segundo plano use o comando gpedit.msc e o gerenciador de tarefas pois la terá vários serviços que poderá desligar mas cuidado alguns são essenciais dica desligue notificações - windows defender e serviço anti-malware - update - one drive etc pois eles sobrecarrega o sistema enquanto esta jogando esse comando não funciona em algumas versões do windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...