Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 PHAT CECHH01 Não da video

Avalie este tópico:


Mr.Kdash

Posts em destaque

Bom pessoal estou com um ps3 que não da vídeo no HDMI e muito menos no AV, liga normalmente sem nada de bip, tirando o fato de não ter vídeo o restante aparenta estar em perfeita ordem, suponho que pode ser o Chip de vídeo, mais não tenho costume com esses modelos mais antigos, e não sei onde fica esse Chip, se alguém poder dar uma força, no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema for realmente no bga de vídeo você deverá efetuar o reballing no RSX,más antes do reballing faça um teste,Pegue uma estação a ar coloque em 350 C° e faça movimentos circulares na parte inversa da placa onde esta soldado o chip de vídeo por uns 10 a 20 segundos.E tente ligar o console.Provavelmente se for bga o vídeo game irá dar sinal de vídeo,ai só fazer o reballing!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema for realmente no bga de vídeo você deverá efetuar o reballing no RSX,más antes do reballing faça um teste,Pegue uma estação a ar coloque em 350 C° e faça movimentos circulares na parte inversa da placa onde esta soldado o chip de vídeo por uns 10 a 20 segundos.E tente ligar o console.Provavelmente se for bga o vídeo game irá dar sinal de vídeo,ai só fazer o reballing!

Não deu certo com o ME nada de vídeo ainda, mais alguma dica ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema for realmente no bga de vídeo você deverá efetuar o reballing no RSX,más antes do reballing faça um teste,Pegue uma estação a ar coloque em 350 C° e faça movimentos circulares na parte inversa da placa onde esta soldado o chip de vídeo por uns 10 a 20 segundos.E tente ligar o console.Provavelmente se for bga o vídeo game irá dar sinal de vídeo,ai só fazer o reballing!

Não deu certo com o ME nada de vídeo ainda, mais alguma dica ???

 

Faça o mesmo processo no Cell então para ver se o problema é na gpu,apesar do que você disse que o console não bipa...Provavelmente não será o cell.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema for realmente no bga de vídeo você deverá efetuar o reballing no RSX,más antes do reballing faça um teste,Pegue uma estação a ar coloque em 350 C° e faça movimentos circulares na parte inversa da placa onde esta soldado o chip de vídeo por uns 10 a 20 segundos.E tente ligar o console.Provavelmente se for bga o vídeo game irá dar sinal de vídeo,ai só fazer o reballing!

Não deu certo com o ME nada de vídeo ainda, mais alguma dica ???

 

Faça o mesmo processo no Cell então para ver se o problema é na gpu,apesar do que você disse que o console não bipa...Provavelmente não será o cell.

nada, sem solução vou ter que devolver pro cliente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...