Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.Kdash

PS3 PHAT CECHH01 Não da video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Mr.Kdash    16

Bom pessoal estou com um ps3 que não da vídeo no HDMI e muito menos no AV, liga normalmente sem nada de bip, tirando o fato de não ter vídeo o restante aparenta estar em perfeita ordem, suponho que pode ser o Chip de vídeo, mais não tenho costume com esses modelos mais antigos, e não sei onde fica esse Chip, se alguém poder dar uma força, no aguardo.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
michel2m2    31

Se o problema for realmente no bga de vídeo você deverá efetuar o reballing no RSX,más antes do reballing faça um teste,Pegue uma estação a ar coloque em 350 C° e faça movimentos circulares na parte inversa da placa onde esta soldado o chip de vídeo por uns 10 a 20 segundos.E tente ligar o console.Provavelmente se for bga o vídeo game irá dar sinal de vídeo,ai só fazer o reballing!

Compartilhar este post

Link para este post
Mr.Kdash    16

Se o problema for realmente no bga de vídeo você deverá efetuar o reballing no RSX,más antes do reballing faça um teste,Pegue uma estação a ar coloque em 350 C° e faça movimentos circulares na parte inversa da placa onde esta soldado o chip de vídeo por uns 10 a 20 segundos.E tente ligar o console.Provavelmente se for bga o vídeo game irá dar sinal de vídeo,ai só fazer o reballing!

Não deu certo com o ME nada de vídeo ainda, mais alguma dica ???

Compartilhar este post

Link para este post
michel2m2    31

Faça o mesmo processo no Cell então para ver se o problema é na gpu,apesar do que você disse que o console não bipa...Provavelmente não será o cell.

Compartilhar este post

Link para este post
Mr.Kdash    16

Faça o mesmo processo no Cell então para ver se o problema é na gpu,apesar do que você disse que o console não bipa...Provavelmente não será o cell.

nada, sem solução vou ter que devolver pro cliente

Compartilhar este post

Link para este post
Mr.Kdash    16

Amigo o aparelho liga normalmente,emite som de inicialização e faz a leitura do disco ou não.

não emite som, o cliente veio busca-lo não da mais pra tentar nada.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...