Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
paulocosta

Chegando mais um ruindows na área galera....

Avalie este tópico:

Posts em destaque

panighel1    0

Saudade do Ms-Dos 6.22 kkkkkkk, brincadeira o win98se era bom mesmo, a única coisa que não gostava nele era a falta de segurança que no win2000 era melhor nesse sentido, mas em compensação pra instalar os drivers era péssimo, nessa parte prefiria o win98.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Ben    137

Há mais de 6 anos que utilizo exclusivamente o Linux (às vezes tem alguns programinhas exe que o wine não roda então eu ia pra máquina virtual - depois do MiniXp do Hiren salvei um bom espaço do meu HD tirando o Windows da minha máquina virtual). Eu sempre passei por versões alpha, beta... isto é essencial nas distribuições Linux.

Tô falando isto porque de um tempo pra cá, vejo a Microsoft lançando versões alpha, beta - aí a moral é o seguinte: os caras lançam uma versão beta, empurram no usuário apaixonado pelo sistema deles, e depois que ele já corrigiram a maioria dos bugs fazem o lançamento do 'novo sistema operacional que inova em tudo' e se os usuários apaixonados quiserem é que comprem o sistema para utilizar ou vá procurar algum cracker - poxa, os usuários deles só servem de cobaia, por que não dão uma licença para quem os ajudaram a aperfeiçoar o sistema, os usuários perderam um tempão, investiram tanto para ver o sistema funcionar direito!

Compartilhar este post

Link para este post
K0rTy    1.051

O pessoal mal acostumaram com o win 8 jah lançaram o win 8.1... cara o windows xp foi lançado em  25 de Outubro de 2001 quase 5 anos depois o sucessor windows vista...

O win 8 em  26 de outubro de 2012 atualização 8.1 em 17 de outubro de 2013 e agora o rumor de windows 9 pra outubro desse ano ouso dizer que nenhum será tão bom quanto o xp.. não tão durando mais de 1 ano... teremos o windows 9.1 em outubro de 2015, Windows Ten em 2016 e assim por diante...hehehehe

a boca tah escura pra Micro$oft....

Compartilhar este post

Link para este post
rsch    39

É mais um meio de tirar o dinhiro do "povão"; somos escravos da microsoft; estamos numa matrix verdadeira!

Compartilhar este post

Link para este post
K0rTy    1.051

Mais a microsoft vai encerrar o suporte do xp esse ano... xp vai deixar saudade pra alguns ele jah esta com seus dias contados...

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...