Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegando mais um ruindows na área galera....

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal pra quem ainda nem se acostumou com o windows 8, já tá no forno mais uma versão do RUINDOWS na microsoft, espero que seja mais leve e com maior facilidade que o windows 8. Que saudade do windows 98SE!!!!

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Há mais de 6 anos que utilizo exclusivamente o Linux (às vezes tem alguns programinhas exe que o wine não roda então eu ia pra máquina virtual - depois do MiniXp do Hiren salvei um bom espaço do meu HD tirando o Windows da minha máquina virtual). Eu sempre passei por versões alpha, beta... isto é essencial nas distribuições Linux.

 

Tô falando isto porque de um tempo pra cá, vejo a Microsoft lançando versões alpha, beta - aí a moral é o seguinte: os caras lançam uma versão beta, empurram no usuário apaixonado pelo sistema deles, e depois que ele já corrigiram a maioria dos bugs fazem o lançamento do 'novo sistema operacional que inova em tudo' e se os usuários apaixonados quiserem é que comprem o sistema para utilizar ou vá procurar algum cracker - poxa, os usuários deles só servem de cobaia, por que não dão uma licença para quem os ajudaram a aperfeiçoar o sistema, os usuários perderam um tempão, investiram tanto para ver o sistema funcionar direito!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O pessoal mal acostumaram com o win 8 jah lançaram o win 8.1... cara o windows xp foi lançado em  25 de Outubro de 2001 quase 5 anos depois o sucessor windows vista...

 

O win 8 em  26 de outubro de 2012 atualização 8.1 em 17 de outubro de 2013 e agora o rumor de windows 9 pra outubro desse ano ouso dizer que nenhum será tão bom quanto o xp.. não tão durando mais de 1 ano... teremos o windows 9.1 em outubro de 2015, Windows Ten em 2016 e assim por diante...hehehehe

 

a boca tah escura pra Micro$oft....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...