Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PS3 CECHH01 Bricado por atualizar em modo FSM

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, adquiri um ps3 recentemente com ylod, instalei os capacitores de tantalo e ele voltou a funcionar, depois de instalar o firmware percebi que não estava reconhecendo nenhuma mídia em disco. Como eu tinha outro leitor compatível, fiz a substituição da placa do driver e ainda não reconhecia, nesse momento notei que o problema não era no leitor e sim na placa.

Fiz o desbloqueio CFW para tentar fazer o remarry de outra placa, porém com o firmware que eu havia instalado rebug 4.86 não abria os homebrews para fazer o dump da eid root key, então eu instalei um firware NOBD para fazer esse dump.

Com o dump realizado, substituí o drive completo do leitor e entrei no modo FSM, mas deu erro na hora de fazer o remarry, imaginei que poderia ser porque estava com o fw NOBD, então por algum motivo sem pensar na pressa de ver se daria certo, acabei executando a instalação do fw completo em modo fsm e na hora que o aparelho reiniciou deu tela vermelha e mesmo reiniciando ele não retornava pra xmb porque ficou no loop de tentar instalar o sistema seguido de tela vermelha.

Formatei o hd no pc e quando voltei pro ps3 imaginando que entraria no menu de recuperação para instalar o sistema novamente ele passou a ligar e desligar.

Tentei colocar o Lv2diag.self no pen drive pra ver se ele conseguia sair do modo FSM, mas já era tarde demais.

A minha dúvida seria o seguinte, eu adquiri um e3 flasher e estou esperando chegar, como eu fiz o desbloqueio tem o dump xploit da nor desse aparelho, testado e válido.

Se eu inserir esse backup na nor do aparelho bricado ele irá voltar a funcionar, nunca usei o e3 flasher e gostaria de algumas dicas pra esse primeiro uso.

Peço desculpas antecipadas pela longa história, mas acredito que seja a melhor maneira de explicar como aconteceu a tragédia.

• 9 meses depois...
Postado

Acho que da certo mais vc tem que passar antes no FlowRebuilder em Byte  reverse a dump  , dump xploit da nor, renomear para bkpps3 ela, e colocar com o E3.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.