Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

manual PS3 CECHH01 Bricado por atualizar em modo FSM

Avalie este tópico:


Diego Cano

Posts em destaque

Bom dia pessoal, adquiri um ps3 recentemente com ylod, instalei os capacitores de tantalo e ele voltou a funcionar, depois de instalar o firmware percebi que não estava reconhecendo nenhuma mídia em disco. Como eu tinha outro leitor compatível, fiz a substituição da placa do driver e ainda não reconhecia, nesse momento notei que o problema não era no leitor e sim na placa.

 

Fiz o desbloqueio CFW para tentar fazer o remarry de outra placa, porém com o firmware que eu havia instalado rebug 4.86 não abria os homebrews para fazer o dump da eid root key, então eu instalei um firware NOBD para fazer esse dump.

 

Com o dump realizado, substituí o drive completo do leitor e entrei no modo FSM, mas deu erro na hora de fazer o remarry, imaginei que poderia ser porque estava com o fw NOBD, então por algum motivo sem pensar na pressa de ver se daria certo, acabei executando a instalação do fw completo em modo fsm e na hora que o aparelho reiniciou deu tela vermelha e mesmo reiniciando ele não retornava pra xmb porque ficou no loop de tentar instalar o sistema seguido de tela vermelha.

 

Formatei o hd no pc e quando voltei pro ps3 imaginando que entraria no menu de recuperação para instalar o sistema novamente ele passou a ligar e desligar.

 

Tentei colocar o Lv2diag.self no pen drive pra ver se ele conseguia sair do modo FSM, mas já era tarde demais.

 

A minha dúvida seria o seguinte, eu adquiri um e3 flasher e estou esperando chegar, como eu fiz o desbloqueio tem o dump xploit da nor desse aparelho, testado e válido.

 

Se eu inserir esse backup na nor do aparelho bricado ele irá voltar a funcionar, nunca usei o e3 flasher e gostaria de algumas dicas pra esse primeiro uso.

 

Peço desculpas antecipadas pela longa história, mas acredito que seja a melhor maneira de explicar como aconteceu a tragédia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...