Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Drivers DualGPU Notebook Dell Inspiron N4110

Avalie este tópico:


alicate de pressao

Posts em destaque

Estou com problema muito grave, meu notebook tem duas placas de video uma Intel HD Graphics e Amd Radeon HD 6470m (atualizado para 7450). o notebook fica sempre travando ou dando tela azul (atikmpag.sys). Ja atualizei BIOS, ja instalei versoes antigas dos drivers. Ja tentei fazer instalação somente do driver, sem o Catalisty Control Center. Desabilitei a aceleração de hardware do flash, expandi o arquivo atikmpag.sys para a pasta system32, e ja nao sei mais o q fazer.

 

Alguem me ajude por favor!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro de tudo teste seu equipamento por completo, faça testes no HD e memória para ter certeza do seu defeito.

Depois caso esteja tudo ok, faça uma reinstalação do seu Sistema Operacional, instale primeiro o driver da Intel e posteriormente o da ATI pelo Driver Pack Solution ou não, caso permaneça o defeito, teste um Sistema Operacional de 32Bits, caso ainda persista o defeito, realmente o problema pode estar na solda BGA, ou no próprio chip da GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...