Jump to content
Sign in to follow this  
alicate de pressao

Problemas com Drivers DualGPU Notebook Dell Inspiron N4110

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com problema muito grave, meu notebook tem duas placas de video uma Intel HD Graphics e Amd Radeon HD 6470m (atualizado para 7450). o notebook fica sempre travando ou dando tela azul (atikmpag.sys). Ja atualizei BIOS, ja instalei versoes antigas dos drivers. Ja tentei fazer instalação somente do driver, sem o Catalisty Control Center. Desabilitei a aceleração de hardware do flash, expandi o arquivo atikmpag.sys para a pasta system32, e ja nao sei mais o q fazer.

Alguem me ajude por favor!.

usa o driverpacksolution 13 para instalar o driver e atualiza-lo

caso continue com tela azul se utilizado o ati, e so fazendo o bga mesmo amigo

Amigo, primeiro de tudo teste seu equipamento por completo, faça testes no HD e memória para ter certeza do seu defeito.

Depois caso esteja tudo ok, faça uma reinstalação do seu Sistema Operacional, instale primeiro o driver da Intel e posteriormente o da ATI pelo Driver Pack Solution ou não, caso permaneça o defeito, teste um Sistema Operacional de 32Bits, caso ainda persista o defeito, realmente o problema pode estar na solda BGA, ou no próprio chip da GPU.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...