Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jhonatan

Notebook Asus G2P - PN: 08g27ac0021w - tela escura

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Jhonatan    17

Colegas, estou com um Asus na bancada que ligo ele, demora um pouco ele escurece a tela e a imagem fica no fundo, ai pego o ímã e passo próximo ao o botão de liga e desliga e ele clareia e  volta a funcionar, o sensor de hibernar que esta com defeito, mais não sei aonde esta ele? alguem poderia me dar uma ideia ou ajuda pra mim resolver isso? agradeço

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
repair    309

Amigo desmonte ele e faça ele ligar com aplaca a vista, veja mais ou menos onde o imâ estaria e procure um comutador magnético, ele é como um transistor e geralmente tem a letra U associada a eles na serigrafia da placa e nos terminais vai estar escrito 123 ok, voce pode utilizar um imâ com a placa ligada para lhe auxiliar ok

Se ajudou de um Joinha ai pra ajudar...

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
(ATENÇÃO!!!) Este tópico tem mais respostas, mas você precisa fazer login ou criar uma conta para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...