Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus G2P - PN: 08g27ac0021w - tela escura

Avalie este tópico:


Jhonatan

Posts em destaque

Colegas, estou com um Asus na bancada que ligo ele, demora um pouco ele escurece a tela e a imagem fica no fundo, ai pego o ímã e passo próximo ao o botão de liga e desliga e ele clareia e  volta a funcionar, o sensor de hibernar que esta com defeito, mais não sei aonde esta ele? alguem poderia me dar uma ideia ou ajuda pra mim resolver isso? agradeço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desmonte ele e faça ele ligar com aplaca a vista, veja mais ou menos onde o imâ estaria e procure um comutador magnético, ele é como um transistor e geralmente tem a letra U associada a eles na serigrafia da placa e nos terminais vai estar escrito 123 ok, voce pode utilizar um imâ com a placa ligada para lhe auxiliar ok

 

Se ajudou de um Joinha ai pra ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...