Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nailton Vieira

Notebook - LG - LGR40 R405A - Naõ liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá amigos, notebook  não liga acende apenas o LED do Power e com as seguintes tensões abaixo.

18v na fonte e no jack;

3v e 5v no L24 e L21;

1,8v na L da memoria;

3,3V no pino 1 do I/O;

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Harvorax    121

amigo pode parecer uma dica padrao, mas regrave essa bios.

ja testou processador memoria ?

se salvo me engano tem uns modelo da lg ( n lembro se era erro de serie da lg ou samsung) q tem um capacitor bem pequeno q fica localizado bem abaixo do hd como é de diagnostico rapido n doi fazer, se estiver pode remover q o note funciona bem sem ele.

se esse note tiver aquele cap nek tokin  é bom ficar esperto com ele.

foi algumas dicas pra da um caminho.

se fui util da um joinha, q volto pra ajudar mais

e boa sorte

Compartilhar este post

Link para este post

eu apostaria na regravação da bios...peguei um sony vaio aqui hoje com todas as tensoes e nada do note ligar, regravei a bios com o arquivo aqui do forum e ligou na mesma hora...

abraços...

Compartilhar este post

Link para este post
INFOART    294

amigo teria como explicar melhor não entendi essa parte ~~ vcore ok mas cai rapidamente e processador esquenta muito em pouco segundos.~~ vc falou que ele não liga mas para ter vcore a placa tem que estar ligada,sucesso.

Compartilhar este post

Link para este post

amigo teria como explicar melhor não entendi essa parte ~~ vcore ok mas cai rapidamente e processador esquenta muito em pouco segundos.~~ vc falou que ele não liga mas para ter vcore a placa tem que estar ligada,sucesso.

Bom dia inforart, coloquei outra bios de uma outro note LG LGR40, aparece o vcore por pouco segundos processador esquenta muito em poucos segundos, no momento estou montando um gravador para gravar a bios original da placa.

Compartilhar este post

Link para este post
INFOART    294

a melhor opção agora e realmente regravar o bios, mas como sabe que ele esquenta muito e rápido, dedo metro se sim e normal ele superaquecer diferente de alguns processador de desktop que demora um pouco mais, assim que tiver  novidades coloque para que possamos ajudar mais,sucesso.

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...