Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook - LG - LGR40 R405A - Naõ liga

Avalie este tópico:


Nailton Vieira

Posts em destaque

  • 3 semanas depois...

amigo pode parecer uma dica padrao, mas regrave essa bios.

ja testou processador memoria ?

se salvo me engano tem uns modelo da lg ( n lembro se era erro de serie da lg ou samsung) q tem um capacitor bem pequeno q fica localizado bem abaixo do hd como é de diagnostico rapido n doi fazer, se estiver pode remover q o note funciona bem sem ele.

se esse note tiver aquele cap nek tokin  é bom ficar esperto com ele.

foi algumas dicas pra da um caminho.

se fui util da um joinha, q volto pra ajudar mais

e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo teria como explicar melhor não entendi essa parte ~~ vcore ok mas cai rapidamente e processador esquenta muito em pouco segundos.~~ vc falou que ele não liga mas para ter vcore a placa tem que estar ligada,sucesso.

 

 

Bom dia inforart, coloquei outra bios de uma outro note LG LGR40, aparece o vcore por pouco segundos processador esquenta muito em poucos segundos, no momento estou montando um gravador para gravar a bios original da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor opção agora e realmente regravar o bios, mas como sabe que ele esquenta muito e rápido, dedo metro se sim e normal ele superaquecer diferente de alguns processador de desktop que demora um pouco mais, assim que tiver  novidades coloque para que possamos ajudar mais,sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...