Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox One Fat, oscilando 3.3v

Avalie este tópico:


Thiago Moreno

Posts em destaque

Ola,

Ja identifiquei o problema do meu xbox, esta na tensao de 3.3v, quando tem ele liga, quando ela cai para 2.5 ele desliga. e nao liga mais. O problema seria no U3C2. A minha duvida é o pino 6 desse regulador. ele é o vsense e recebe tensao de dois resistores o R3C6 e R3C7.

o C7, nao tem tensao nenhuma de um lado e do outro tem 0.8V, ja o C6 tem os 3.3 de um lado (mesmo lado que o C7 tem 0) e do outro 0.8v e é esta tensao que esta alimentando o pino 6 do regulador.

Eu ja vi as solucoes de trocar o regulador por um encontrado no xbox 360 alimentando ele com 5v e ligando os 3.3 direto no diodo CR4C1.

 

mas antes queria confirmar se alguem tem o schema eletrico, que possa me dizer se o pino 6 tem que receber os 0.8v ou 3.3v pois caso seja 3.3 basta trocar esses dois resistores.

 

outro detalhe é que se aquecer um pouco a regiao da placa, que tem o regulador, com um secador de cabelo ele liga e nao apresenta o problema.

 

 

xbox one.png

xbox one v.png

Editado: por Thiago Moreno
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...