Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell 5680 - Placa DMB40 - Curto

Avalie este tópico:


lucaspolli

Posts em destaque

senhores, estou com essa cara me dando dor de cabeça, entrou ligando e nao dando vídeo, regravei BIOS, voltou a dar imagem com interferencia, resoldei o conector LVDS e normalizou, funcionou um tempo, nos testes ele desligou, apos isso apresentou curto no PQ3805, troquei,  curto nessa área desapareceu, porem agora estou com muito aquecimento e consumo de 0,168A no PU4101, troquei e ficou no mesmo, levantei a PL4101 e PL4102, continua o aquecimento, removi novamente o PU4101, injetei 1v nos pads, apresentou apenas um leve consumo de 0,05a no PAD 8 e nenhum curto, coloquei novamente o PU4101 e o aquecimento volta, a ponto de queimar o dedo, mesmo com as PLs levantadas, to meio perdido, alguem pode me dar um help?

 

esquema: 

 

Editado: por lucaspolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilson Macedo  bom recebi o SIO, troquei, agora nao tenho mais tensoes, na PR3816 tenho 18v em um lado e 3,4v no outro... tem um fet logo após esse resistor, porem nao consegui identificar o codigo, a serigrafia é bastante bagunçada 

Editado: por lucaspolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...