Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cce Win - TT 1121 94v-0 e326167 tc-1 - Usb\Audio Bichados

Avalie este tópico:


antoniohm

Posts em destaque

Olá Pessoal, boa tarde,

Então, esse note não funciona o áudio e nem as portas Usbs, dentro do sistema operacional (Windows) em gerenciador de dispositivos, fica com exclamação os dispositivos de rede e áudio,

 

Tentativas de reparo já realizada:

1- Reinstalação do Sistema operacional;

2 - Teste com Linux Live;

3 - troca do CI de áudio (IDT 92hd8181c5)

 

Será que é a PN? Alguém já pegou um caso parecido?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro se ta rodando windows, intala um drivermax ou um driver genius e se certificar de que nao é driver mesmo, depois tenta um ME na PN desse pc ai. Outra coisa, liga a placa base fora, pois aquelas espuminhas encapadas de malha tecido conduzem, podem estar fechando curto em algum ladinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, tenho certeza que é Hardware mesmo, já testei com linux Live, teclado USB não funciona no post nem na bios...

 

Acabei de atualizar  bios, e nada,

 

O PN tá pegando Fogo, ta muito quente, heheh, creio que seja o propio, vou tentar troca-lo por outro e posto resultados!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro se ta rodando windows, intala um drivermax ou um driver genius e se certificar de que nao é driver mesmo, depois tenta um ME na PN desse pc ai. Outra coisa, liga a placa base fora, pois aquelas espuminhas encapadas de malha tecido conduzem, podem estar fechando curto em algum ladinho.

 

Os drivers já tentei, e também liguei sem a "placaquinha  usb\ conectores de áudio externo", testei com a placa fora da carcaça! Estou apostando no PN mesmo, mas estou com medo de ferrar a placa com o Reball, sempre a riscos... rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que eu tinha dito e o amigo acima falou, o ponte norte não controla essas funções, sim o chipset ponte sul. Porém sinceramente amigo, você tem de ter em mente, que essa placa é problemática e pode até acontecer de ela parar de ligar se houver algum erro. Ainda se o cliente for problemático, eu no seu lugar entregaria sem solução ou passaria o orçamento de uma placa mãe nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, bom dia,

 

Desculpe a demora para resposta, estive muito ocupado e não pude responder os amigos...

Fiz o reball na ponte sul (troquei o chip), mas mesmo assim continuou problema...

 

Vou seguir a dica do wsm28, essa placa é muito problemática, vou passar o orçamento para a troca da placa!

 

Agradeço a todos e joinha para todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...